banner com link para rádio globo
Série "Ozark" ganha especial de despedida na Netflix
(Foto: Netflix)
in ,

Série “Ozark” ganha especial de despedida na Netflix

Documentário de 30 minutos sobre fim de “Ozark” foi lançado nesta sexta (29/4).

Além dos episódios finais da série “Ozark”, a Netflix estreou também o documentário de 30 minutos “Ozark – Despedida” (A Farewell To Ozark) nesta sexta (29/4). Ele traz os criadores e atores da série nos bastidores da última temporada, comentando os rumos dos personagens e suas próprias experiências com esse trabalho.

“Não é sempre que você percebe na hora a sorte que tem de fazer algo”, diz Chris Mundy, roteirista da série.

Série "Ozark" ganha especial de despedida na Netflix
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O documentário contém spoilers sobre o final de “Ozark”, então o indicado é assisti-lo somente depois de terminar a série. “Ozark – Despedida” está no catálogo da própria Netflix e tem classificação indicativa de 16 anos.

Gratidão e emoção por parte dos atores

Todos parecem gratos, emocionados e com a sensação de missão cumprida em “Ozark – Despedida”. “Estou grato por termos chegado ao final que queríamos, por não termos sido expulsos da festa antes de chegarmos a um final que, espero, seja satisfatório para o público”, diz Jason Bateman, um dos protagonistas de “Ozark”, além de diretor.

Série "Ozark" ganha especial de despedida na Netflix
Jason Bateman (Foto: Netflix) 

“Algumas das primeiras lembranças são os primeiros passos, como convencer Laura Linney a atuar, convencer a MRC a me deixar dirigir toda a 1ª temporada e não poder fazer isso por causa do tempo e da agenda”, lembra o ator.

Emoção marca o depoimento de Julia Garner. No documentário, ela diz que a série “Ozark” mudou sua vida de várias maneiras e por isso é tão especial. “Não só profissionalmente, mas pessoalmente. Conheci meus melhores amigos nesta série. Foi uma aventura”, diz a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Cena de "Doutor Estranho 2" já foi vista 10 milhões de vezes na Internet

Cena de “Doutor Estranho 2” já foi vista 10 milhões de vezes em menos de um dia

TV Globo deve aumentar valor do prêmio do BBB após receber críticas