Foto: Divulgação
in ,

Júiza não suspende pai de Britney Spears como co-tutor de sua conservadoria

Mais um capítulo da disputa judicial aconteceu nesta terça-feira (10) e a conservadoria de Britney Spears segue da mesma forma.

Mais um capítulo da batalha de Britney Spears e seu advogado contra o pai da cantora, Jamie Spears, continua. E na audição de hoje, a juíza Brenda Penny não acatou o pedido de suspensão de Jamie como co-tutor da conservadoria da cantora.

Britney Spears pede liberdade
Foto: Divulgação

A notícia, claro, deixou os fãs da cantora tristes e a próxima audiência, que continua com o processo de mudança da liderança da conservadoria de Britney Spears, iniciada como medida protetiva de sua fortuna e propriedades após o surto da cantora em 2007, acontecerá no dia 16 de novembro.

A juíza Penny informou que Jamie Spears segue como co-tutor da conservadoria da filha e que ela pode decidir suspendê-lo desse papel em uma data futura. Positivamente falando, a audiência de hoje oficializou a empresa Bessemer Trust na co-tutela da conservadoria, ao lado do pai de Britney.

Relação de Britney Spears com o pai

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

A audição desta terça-feira (10) também ganhou destaque devido às informações compartilhadas pelo advogado de Britney Spears de como ela se sente em relação ao seu pai e ao seu comando da conservadoria.

Em depoimento no tribunal, compartilhado por todas as redes sociais (incluindo um perfil no Instagram que é aprovado pelos advogados da cantora para divulgar informações sobre o caso), Britney Spears diz ter medo de seu próprio pai.

Ela também já confirmou que só retomará sua carreira após a saída de Jamie Spears do controle de sua conservadoria, mesmo que seja um controle compartilhado com a empresa que agora gerencia ao lado de Jamie a carreira de Britney.

A audição de hoje também destacou que a mãe de Britney Spears, Lynne, também deseja a saída total de Jamie Spears da tutela da conservadoria da cantora.

Vale lembrar que recentemente, o pai de Britney escolheu, sem consultar a cantora, um novo empresário para sua carreira: Michael Kane, que gerenciava a carreira de Michael Jackson à época de sua morte e é conhecido por pressionar o cantor para se apresentar 5 dias antes de falecer.

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles: o que esperar do clipe de "Golden"?

Harry Styles é nomeado Hitmaker do Ano pela revista “Variety”

Ludmilla comanda playlist especial de celebração a cultura preta na Deezer