A atriz Joy Sunday, que faz a personagem Bianca na série “Wandinha”da Netflix, contou que o Brasil faz parte de sua história. Em entrevista à revista Seventeen, dos Estados Unidos, Joy disse que fez intercâmbio de um mês no Brasil, quando era uma adolescente de 13 anos, e foi na Bahia que ela se sentiu bonita pela primeira vez na vida.
“Eu me lembro de três mulheres na Bahia, em uma igreja. Elas me pararam e me disseram que eu era bonita. Eu me lembro de ficar incrédula porque eu não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bonita”, lembra a atriz.
Curiosamente, essa foi a primeira vez que ela fez uma viagem internacional. Na época, Joy conseguiu viver um mês no Brasil com apenas US$ 300, graças à valorização do dólar sobre o real.
“Eu participei de um programa de enriquecimento para jovens, localizado no Harlem, chamado ‘The Brotherhood Sister Sol’. Então, eu tinha encontrado essa oportunidade, que me abriu muitas portas e que me trouxe aonde estou hoje”, conta.
(Foto: Netflix)
Jenna Ortega se torna produtora executiva de “Wandinha” e terá voz ativa na 2ª temporada
A negociação de Jenna Ortegapara a 2ª temporada de “Wandinha” garantiu o cargo de produtora executiva para ela. A revelação foi feita pela revista Elle, na última terça (7/3). A protagonista da série da Netflix, com isso, ganhará poder de decisão nos rumos do programa, que é sucesso de popularidade no streaming.
Em entrevista recente, Jenna Ortega revelou que saiu frequentemente insatisfeita do set de “Wandinha”. Não é um trabalho do qual ela se orgulhe. A atriz acredita que os roteiristas desvirtuaram a personagem e falharam na criação de um arco emotivo para ela. Por isso, Jenna passou a mudar várias de suas falas por conta própria, na hora da gravação.