Felipe Adam desiste de se parecer com "Ken humano" (Foto: Instagram/@felipe__adam)
in ,

Jovem desiste de parecer “Ken humano” após planejar 42 cirurgias

Felipe Adam admite que desejo resultou em uma distorção de imagem

Felipe Adam ficou conhecido nas redes sociais por conta do seu desejo em se parecer com um “Ken humano“. Apesar de nunca ter feito nenhuma cirurgia plástica, o rapaz, que mora na região litoral de São Paulo, usava maquiagem para ficar parecido com o boneco. No entanto, Felipe anunciou nesta segunda-feira (27) que não tem mais o desejo de transformar sua aparência.

Felipe Adam usava maquiagem para ficar parecido com o Ken (Foto: Instagram/@felipe__adam)

Quando deu sua primeira entrevista sobre o assunto, Felipe já tinha planejado as 42 cirurgias que faria para ficar parecido com o Ken. “Uso uns ‘truquezinhos’ com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum”, contou em entrevista ao G1, em 2020.

Agora, após falar novamente com o portal, Felipe admitiu que o seu desejo em aparecer o Ken gerou uma espécie de distorção de imagem. “Acabei me perdendo. Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ken Humano (@felipe__adam)

Além disso, com a pandemia da Covid-19, Felipe perdeu o emprego e não pode mais investir como gostaria na sua imagem de Ken. “Comecei a ter crises de ansiedade e passamos necessidade financeira em casa. Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar pra mim de verdade”, revela.

LEIA MAIS:

Apesar do momento difícil financeiramente em que se encontra, Felipe está contente em ter se encontrado. “Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe”, finaliza.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após viral com nu frontal, Sex/Life tem 2ª temporada confirmada

Após viral com nu frontal, Sex/Life tem 2ª temporada confirmada

Com muita latinidade e beijo na boca, Now United lança clipe de “Momento”