(Foto: Instagram/@sarah)
in ,

Josué, filho de Sarah Poncio, será devolvido à mãe biológica!

De acordo com os rumores, o pequeno deve deixar a mansão da família em breve

De acordo com os rumores, o pequeno Josué, filho adotado por Sarah Poncio e Jonathan Couto, será devolvido à mãe biológica. Apesar da notícia ainda não ter sido confirmada pelos integrantes da família, Sarah e Gabi Brandt compartilharam uma série de registros da criança em seus stories e Saulo publicou apenas um “fim” no seu Instagram.

Sarah Poncio se manifesta após perder guarda do filho Josué

Josué já estava com a família Poncio há quase dois anos (Foto: Instagram/@sarah)

LEIA MAIS:

Josué entrou para família Poncio no início do ano passado. Sarah ficou sabendo que a família biológica da criança passava por muitas necessidades e resolveu entrar num processo para adquirir a guarda da criança, que ainda estava acontecendo.

De acordo com a página Caso Família, no Instagram, a mãe biológica alegou que não está bem psicologicamente e pediu na Justiça que o seu filho volte para casa e cresça ao lado do irmão. Como o processo de adoção ainda não tinha chegado ao fim, o Juiz concedeu a guarda.

Na manhã desta quinta-feira (9), Sarah compartilhou uma série de momentos ao lado de Josué e Gabi Brandt também fez o mesmo. Com isso, é notório que a criança já estava ambientada à família e se dava muito bem com os seus outros irmãos e primos. Jonathan Couto, que recentemente se separou de Sarah, não se pronunciou sobre o assunto.

Nas redes sociais, muitas pessoas têm se solidarizado com Sarah. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Aline se magoa com distanciamento de MC Gui em “A Fazenda”

Primavera Sound em São Paulo acontece entre outubro e novembro de 2022