in ,

Após traições, Saulo Pôncio e Gabi Brandt aparecem juntos novamente

Parece que o relacionamento de Saulo Pôncio e Gabi Brandt está de pé. Nesta segunda-feira (23) o artista, que é vocalista da dupla UM44K, publicou uma foto ao lado da mulher, que até as últimas notícias, era ex.

“Jovens pais”, escreveu ele na legenda. Na foto, ele aparece no elevador, com roupa de banho, ao lado de Gabi. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jovens pais 💣 💦 💦

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

A última notícia do relacionamento dos dois era do fim do casamento. Quem falou foi pastor Márcio Pôncio, pai de Saulo: “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem, subcelebridades, casaram-se muito cedo a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi. Assim como casaram muito rápido também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois também muito rápido. Acho que vão superar. É o que espero e torço. O Saulo está meio perdido e não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém, estamos dando tempo ao tempo. Gabi está bem e estamos cuidado dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e temos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não”, explicou.

O motivo da separação seria frequentes traições por parte de Saulo. Saulo e Gabi se casaram em 18 de janeiro de 2019 e da união nasceu Davi em julho.

As polêmicas envolvendo Saulo Poncio começaram há dois anos, em 2018, com uma questão de paternidade. Quer relembrar? CLIQUE AQUI e leia. Essa história é bem longa!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift fala pela primeira vez após vazamento de ligação completa com Kanye West: “eu estava dizendo a verdade o tempo todo”

Em entrevista com Porchat, Sandy diz que tinha planos de fazer grande retorno solo até agosto