Em janeiro deste ano o cantor e ator Joshua Bassett foi parar no hospital após sentir fortes dores. Ele, então, passou por uma cirurgia de emergência e se recuperou bem. O astro de “High School Musical: A Série: O Musical” estava bem na época das especulações de que a música “drivers license“, da Olivia Rodrigo, teria sido escrita para ele. Portanto, além dos problemas de saúde, ele também passava por uma exposição midiática inédita, algo estressante.
Momento de dificuldade foi de muito aprendizado para Joshua Bassett
Em recente entrevista a Mark St. Cyr, ele falou sobre essa experiência com a emergência de saúde.
“Eu apareci no hospital e eles falaram: ‘se eu não aparecesse no hospital em 12 horas, eu não iria resistir’. Isso é bem difícil de ouvir. Eles ainda falaram que eu tinha 30% de chance de viver“, soltou ele.
Apesar de tudo, Joshua Bassett é grato por tudo o que aconteceu, já que foi de grande aprendizado. “Estranhamente, estou muito mais do que grato por essa experiência. Tem um motivo para isso ter acontecido. No momento que aconteceu, me ensinou a desapegar das coisas, me ensinou a fé, me ensinou a me mantar calmo com tanta dor. Em todo momento eu focava na minha respiração. Sempre que eu não estava em estado de meditação, eu sentia mais dor. Isso me ensinou muito que eu não devo tomar nada como garantia, temos que ser gratos por estarmos aqui. Eu quase perdi tudo“, continuou.
Foto: ANDY JACKSON
“Eu não sei exatamente o motivo disso, mas tudo acontece por alguma razão. Eu tenho fé nisso e acredito nisso“, refletiu.
Essa foi a primeira vez que ele se abriu sobre o tema. “Eu tive que assinar um papel para fazer uma cirurgia. Eu não entendia o motivo e eles explicavam que era por conta do risco“, ressaltou.
Assista à entrevista
.@joshuatbassett talking about the time when he was in the hospital and how he dealt with it.
via A Conversation On Love & Fear with Joshua Bassett & Mark St. Cyr