Joshua Bassett surpreendeu os fãs ao publicar um trecho inédito de uma composição que deve ser lançada em breve. O astro de “High School Musical: The Musical: The Series” não apenas mostrou uma gravação voz e violão, como também divulgou a letra completa de seu possível novo single.
A faixa, chamada “never“, fala sobre se despedir de uma relação em meio a sentimentos confusos. O último lançamento do cantor foi o divertido single “Feel Something“, há dois meses.
Tradução:
“Nunca”
“Você nunca pediu nada
e eu te pedi para ir
eu espero que você veja
eu não sou melhor sozinho
eu não mereço o amor que você mostrou
eu nunca amei alguém como você
Eu nunca segurei e fui abraçado também
eu nunca conheci algo tão verdadeiro
e eu nunca, nunca, nunca vou esquecer você
Eu nunca precisei tanto de amor
Eu nunca segurei um anjo na minha mão
Eu nunca estive tão triste
e eu nunca vou nunca encontrar o amor que tínhamos”
Sexualidade
Joshua Bassett falou sobre sua sexualidade em entrevista para a GQ. Apesar de não se rotular, ficou claro que ele não é heterossexual. Para ele, é muito importante que as pessoas sejam livres.
O ator e cantor é destaque no “High School Musical: A Série: O Musical” e por ser o “muso” inspirador das músicas da Olivia Rodrigo (supostamente), em recente vídeo, ele simplesmente “soltou” que tinha um crush por Harry Styles. Nesse vídeo, ele colocou em tom de brincadeira, o que deixou as pessoas em dúvida. Um tempo depois, nesta entrevista à GQ, ele confirmou que não tinha nada de piada. Era verdade.
Depois daquele vídeo, ele conta que recebeu diversas reações, incluindo amor, ódio, raiva, confusão, mensagens de texto e ligações. No final das contas, ele afirma: “foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito.” disse. Bassett disse mais tarde com confiança: “Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo. ”
Basset explica que não sente uma necessidade das pessoas se assumirem: “Eu sou anti-assumir no sentido de que não há necessidade”. Mas ele acrescenta, “as pessoas são bem-vindas a ter rótulos se quiserem”. Mesmo quando criança, ouvia comentários como “Quando ele vai descobrir que é gay?“. Ou, inversamente, “as pessoas me diriam que sou hétero ou que não posso ser gay por causa dos genes”. E então “as pessoas não acreditariam em mim de qualquer maneira se eu falasse sobre minha sexualidade de alguma forma.”