Foto: reprodução/YouTube Disney
in ,

“HSM”: veja o novo dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett

Rick e Nina, personagens de Joshua Bassett e Olivia Rodrigo, protagonizam um novo dueto na próxima temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”. A cena exclusiva foi liberada pela Disney nesta sexta-feira (30), saciando um pouco a ansiedade dos fãs do seriado, que estreará a sua segunda parte no dia 14 de maio, no Disney Plus.

A dupla, que forma um casal na série, interpreta uma música chamada “Even When/The Best Part”, cuja cena será exibida no dia dos namorados. No vídeo divulgado, é possível ver que os astros do seriado dividem os vocais de forma remota e se escutam pelo celular, tudo parte da narrativa do namoro a distância consequência da ida de Nina ao conservatório.

Confira a cena:

Em sua segunda temporada, High School Musical: The Series:The Musical deve mostrar os preparativos para o musical de primavera do East High, inspirado em ‘A Bela e a Fera’.

Conselho de veterana

Não é novidade que Olívia Rodrigo é a estrela da franquia “High School Musical: The Musical: The Series”. Na série, a atriz e cantora dá vida à Nini, personagem livremente inspirada na em Gabriela, protagonista interpretada por Vanessa Hudgens nos três filmes de “High School Musical”.

Vanessa Hudgens e Olivia Rodrigo. Foto: Twitter

As duas compartilham uma trajetória em comum, responsável por cativar seus fãs tanto na música quanto nas telinhas e telonas. Passando o bastam para a nova geração, Vanessa,que sentiu na pele as dores e as delícias de se tornar uma estrela ainda jovem, deu seu conselho para a colega.

“Siga sua intuição e não deixe as pessoas te dizerem o que fazer e faça do jeito que você quer”, disse Vanessa Hudgens para Olivia Rodrigo, em entrevista concedida ao site ‘Entertainment Tonight’.

Escrito por Douglas Françoza

Gravadora confirma: a era “Future Nostalgia” de Dua Lipa não acabou

RBD vai continuar? Empresário fala em "próximo vídeo"

RBD lança versão ao vivo de ‘Inalcanzable’ nas plataformas digitais