O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, está sendo processado por negligência e homicídio culposo. Ele dirigia o carro que atropelou e matou um pedestre em março, conforme noticiou o TMZ, que recebeu um vídeo do momento (confira mais abaixo).
De acordo com o site de notícias, que também teve acesso ao processo, Josh estava dirigindo um GMC Yukon preto em Alhambra, Califórnia, quando virou à esquerda e bateu em uma pessoa que estava na faixa de pedestres. O documento diz que o homem, Israel Sanchez, de 47 anos, foi arrastado pelo asfalto como resultado da colisão e sofreu um traumatismo contundente na cabeça, ferimentos que o mataram poucas horas depois.
O vídeo mostra um homem atravessando uma rua na faixa de pedestres quando é atropelado por trás por uma SUV preta fazendo uma curva à esquerda. O processo diz que o músico estava dirigindo o carro e nem sequer pisou no freio. Ele também é acusado de se distrair ao volante.
Alerta de vídeo sensível
Para o TMZ, o advogado de Klinghoffer, Andrew Brettler, declarou:
“Foi um acidente trágico. Depois que Josh atropelou esse pedestre no cruzamento, ele imediatamente estacionou, parou o carro, ligou para o 911 e esperou até a polícia e a ambulância chegarem. Obviamente, ele está cooperando com a polícia durante toda a investigação de trânsito. Este foi um acidente puramente trágico.”
Josh Klinghoffer ganhou notoriedade mundial ao fazer parte do Red Hot Chili Peppers de 2010 a 2019, quando foi anunciado o retorno de John Frusciante. Atualmente, ele está na “Dark Matter Tour” com o Pearl Jam.
Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...