in ,

Josh Hutcherson revela condição para voltar a “Jogos Vorazes”

Ator aceitaria voltar ao universo de “Jogos Vorazes” como Peeta. Mas tem sua condição para isso.

Josh Hutcherson revela condição para voltar a "Jogos Vorazes"
(Foto: Divulgação)

O lançamento de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (2023) despertou o interesse do público por ver de novo os personagens originais da franquia – Katniss e Peeta, entre outros. Diante disso, Josh Hutcherson, que viveu Peeta em quatro filmes, admitiu que aceitaria retornar ao universo de Panem… mas com uma condição.

Josh Hutcherson revela condição para voltar a "Jogos Vorazes"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Coloque eu e Jen[nifer Lawrence], Liam [Hemsworth], Woody [Harrelson] e Elizabeth [Banks]. Se conseguirmos juntar toda a turma, estou 100% dentro”, o ator falou ao site Screen Rant. Ele e Jennifer Lawrence mantém amizade até hoje: ela enviou uma mensagem para ele para comemorar o sucesso do filme de terror que ele fez, “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”.

Josh Hutcherson revela condição para voltar a "Jogos Vorazes"
(Foto: Divulgação)

Em novembro, a produtora da franquia Nina Jacobson afirmou que não havia planos para o retorno de Katniss ou qualquer outro personagem. Segundo ela, a Lionsgate quer se manter fiel aos livros de Suzanne Collins.

Se ela tiver algo a dizer, ela escreverá um livro sobre isso. Honestamente, por mais que eu ame Katniss, acho que a história dela está completa. E acho que Suzanne sente que a história está completa”, disse em entrevista ao Yahoo.

Mais filmes de “Jogos Vorazes”? Diretor comenta possibilidade

O diretor Francis Lawrence, responsável por conduzir grande parte da franquia, está disposto a continuar trabalhando dentro deste universo criado pela escritora Suzanne Collins.

“Se Suzanne tiver outra ideia temática que ela sinta que se encaixa no mundo de Panem – seja com novas pessoas ou personagens familiares, Finnick, Haymitch ou quem quer que seja, eu estaria realmente interessado em dar uma olhada nisso e ser parte disso”, Francis contou ao site Entertainment Weekly.