in ,

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: veja primeiras impressões sobre filme

O prelúdio de “Jogos Vorazes” estreará nos cinemas em 15 de novembro.

"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": veja primeiras impressões sobre filme
(Foto: Divulgação)

Saíram as primeiras impressões da crítica especializada sobre o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, adaptação do livro de Suzanne Collins. O longa-metragem, um prelúdio da saga “Jogos Vorazes” dirigido por Francis Lawrence, chega aos cinemas em 15 de novembro.

"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": veja primeiras impressões sobre filme
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes entrega perfeitamente o que esperamos da espiral decadente do homem que se tornaria o Presidente Coriolanus Snow, que os fãs amam odiar. O elenco inteiro é fenomenal. Tom Blyth entrega a performance da sua vida!”, escreveu Tessa Smith, do site Screen Rant.

Scott Mendelson, do site The Wrap, destacou a atuação de Rachel Zegler, que interpreta Lucy Gray. “O novo Jogos Vorazes é ótimo. Soberbamente construído e brilhantemente atuado, o filme lida com o complicado legado da franquia na cultura pop enquanto se estabelece como um blockbuster para as telas do IMAX, que mostra onde o dinheiro todo foi investido. Zegler entrega uma performance de estrela de cinema, e Davis está se divertindo macabramente”, twittou.

Veja o trailer do novo “Jogos Vorazes”!

Erik Davis, do Fandango, escreveu que amou “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. “Na minha opinião, está ao lado de ‘Em Chamas’ como o melhor da franquia. A história é sólida, e eu amei as reviravoltas. As sequências de ação são maravilhosas, temos um bom desenvolvimento de personagem e expansão de universo, mas o verdadeiro destaque é o elenco. Eles arrasam”, opinou.

O podcaster Josh Horowitz, do Happy Sad Confused, falou que esse talvez seja seu filme favorito da franquia. “Tom Blyth é um astro. Rachel Zegler está fantástica. Peter Dinklage quase rouba o filme. É um épico”, elogiou.