Diretamente do mundo invertido para um mundo sem som! Nesta quarta-feira (16), o site Deadline revelou com exclusividade que o ator Joseph Quinn, famoso por interpretar o personagem Eddie Munson na quarta temporada da série “Stranger Things“, fará parte do elenco de “A Quiet Place: Day One“; um spin-off do filme “Um Lugar Silencioso“.
Leia mais:
- CCXP22: Paramount Pictures confirma presença no evento
- Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’, conhece e toca com o Metallica
- Chris Martin e Nick Jonas são ignorados pelo ator John Krasinsky
Por enquanto, detalhes a respeito do papel de Joseph, bem como maiores informações sobre a trama do filme, estão sendo mantidos em segredo pela Paramount Pictures. O que se sabe oficialmente até o momento é que o longa-metragem será escrito e dirigido por Michael Sarnoski, estrelado pela atriz Lupita Nyong’o (de “12 Anos de Escravidão” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“), não contará com a participação de Emily Blunt e John Krasinski nos papéis de Evelyn e Lee Abbott, respectivamente, e deverá chegar aos cinemas em março de 2024.
A ideia principal do spin-off é dar início a um universo estendido de “Um Lugar Silencioso“, que possa ser construído ao longo dos próximos anos. Juntos, os dois primeiros filmes arrecadaram pouco mais de US$ 637 milhões na bilheteria mundial! Em tempo, vale dizer que um terceiro capítulo da franquia principal está em desenvolvimento e tem previsão de estreia nas telonas para 2025. O futuro promete muitas possibilidades, acima de tudo, muito silêncio!
Tem chance de Joseph Quinn, o Eddie, reaparecer no fim de “Stranger Things”?
O metaleiro Eddie Munson (Joseph Quinn) conquistou o público de “Stranger Things”, mas acabou tendo uma passagem rápida pela série. Ele morreu, mas a adoração dos fãs é tanta que as pessoas continuam pedindo para que ele retorne na 5ª e última temporada – prevista para ser gravada em 2023. O retorno do personagem, porém, é improvável.
O diretor da série Shawn Levy falou com o site The Hollywood Reporter, no tapete vermelho do Emmy, que isso dificilmente acontecerá. Ele disse que realmente muitas pessoas pedem que a 5ª temporada crie uma situação para que Eddie apareça, em flashback, mas que isso é mesmo improvável de acontecer.
“É muito improvável, mas ouvimos o mundo. Sabemos que vocês são obcecados pelo Eddie, assim como nós”, falou.