Connect with us

Oh My God!

Chris Martin e Nick Jonas são ignorados pelo ator John Krasinsky

Ator estrela série “Jack Ryan” e dirige o filme “Um Lugar Silencioso”.

Published

on

O ator John Krasinski, das séries “The Office” e “Jack Ryan”, não anda dando muita atenção para sua caixa de entrada no e-mail. Os cantores Chris Martin e Nick Jonas afirmaram publicamente que enviaram mensagens para o ator e foram solenemente ignorados.

O primeiro foi o líder do Coldplay, que contou no programa de Ellen DeGeneres que enviou um e-mail para John falando sobre o filme “Um Lugar Silencioso”, dirigido pelo ator. Mas John nunca respondeu. Ellen DeGeneres, então, postou um trecho da entrevista no Instagram e marcou John: “John e Emily, vocês receberam essa mensagem do Chris Martin?”.

Ver essa foto no Instagram

@JohnKrasinski and Emily Blunt, did you get this message from Chris Martin?

Uma publicação compartilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow) em

Só então John se manifestou – afinal é Ellen DeGeneres falando! Ele respondeu no Instagram: “Eu não recebi um e-mail do Chris Martin. O cara é um tesouro mundial. Você está brincando comigo?! Emily, o que você fez?”.

Aproveitando a manifestação, Nick Jonas brotou nos comentários, dizendo que também mandou um e-mail e foi ignorado. “Eu dizia o quão incrível achei o filme. Também não recebi resposta”, escreveu, “John, você é o cara… e espero que eu possa estar em um de seus filmes algum dia. Você é de verdade um dos meus diretores favoritos agora. Mal posso esperar pelo próximo filme”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking