in ,

Jornalista leva invertida ao vivo de Karen Jonz, skatista e comentarista

“Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial de skate e não por ser casada com o Lucas da Fresno”

Ivan Moré e Karen Jonz. (Foto: Reprodução Internet)

Ivan Moré, jornalista e apresentador, cometeu uma gafe na última quinta-feira (28) durante bate-papo com Karen Jonz. Ao apresentar a tetracampeã mundial de skate, ele se referiu como “a esposa de Lucas“, vocalista da banda Fresno, e chegou a perder a fala ao receber uma invertida ao vivo.

Ivan Moré e Karen Jonz. (Foto: Reprodução Internet)

“Você está viralizando, virando um hit, você já é de um núcleo conhecido porque você é casada com o Lucas, que é vocalista da Fresno, você tem uma filha com um nome super diferente…”, comenta Moré do canal UOL, que na mesma hora é interrompido pela skatista.

Não sou conhecida por ser casada com Lucas. Eu sou conhecida por ser tetracampeã mundial e ser a primeira mulher a vencer o X Games”, disparou Karen Jonz.

A atleta foi contratada pelo SporTV para falar sobre a modalidade de skate nas Olímpiadas de Tóquio e vem sendo um sucesso nas redes sociais por seu jeito despojado nas transmissões. Sua fala, como já era esperado, repercutiu bastante e ela voltou a falar sobre o assunto.

LEIA MAIS: Skate brasileiro se consagra em Tóquio e Charlie Brown Jr. viraliza nas redes sociais

Em seu Twitter, Karen compartilhou um tweet do momento que diz: “Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né?“.

“Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”, respondeu a skatista.

Depois, postou no feed um reels no qual comenta como seu nome aparece nas buscas do Google. Ela falou sobre sua idade, 37 anos, explicou que, na verdade, não é casada com Lucas Silveira: “A gente não é casado oficialmente, nem na igreja, nem no cartório” e ainda soltou um “Fora Bolsonaro“.

Além disso, no Instagram Stories, Karen disse que o ocorrido levantou uma discussão muito importante. “Mesmo pessoas que tem a cabeça aberta reproduzem machismo. E vão continuar reproduzindo se a gente ficar quieta e não chamar a atenção”.

“O Ivan me ligou, pediu desculpa, e eu acho que isso vai servir para educar não só ele, como também muitas outras pessoas. Apenas melhorem”, completou a skatista, que ainda repostou o pedido de desculpas público do jornalista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!