Ivan Moré, jornalista e apresentador, cometeu uma gafe na última quinta-feira (28) durante bate-papo com Karen Jonz. Ao apresentar a tetracampeã mundial de skate, ele se referiu como “a esposa de Lucas“, vocalista da banda Fresno, e chegou a perder a fala ao receber uma invertida ao vivo.
“Você está viralizando, virando um hit, você já é de um núcleo conhecido porque você é casada com o Lucas, que é vocalista da Fresno, você tem uma filha com um nome super diferente…”, comenta Moré do canal UOL, que na mesma hora é interrompido pela skatista.
“Não sou conhecida por ser casada com Lucas. Eu sou conhecida por ser tetracampeã mundial e ser a primeira mulher a vencer o X Games”, disparou Karen Jonz.
A atleta foi contratada pelo SporTV para falar sobre a modalidade de skate nas Olímpiadas de Tóquio e vem sendo um sucesso nas redes sociais por seu jeito despojado nas transmissões. Sua fala, como já era esperado, repercutiu bastante e ela voltou a falar sobre o assunto.
LEIA MAIS: Skate brasileiro se consagra em Tóquio e Charlie Brown Jr. viraliza nas redes sociais
Em seu Twitter, Karen compartilhou um tweet do momento que diz: “Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né?“.
“Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”, respondeu a skatista.
Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima. https://t.co/LEKUohwFv1
— Karenjonz (@karenjonz) July 28, 2021
Depois, postou no feed um reels no qual comenta como seu nome aparece nas buscas do Google. Ela falou sobre sua idade, 37 anos, explicou que, na verdade, não é casada com Lucas Silveira: “A gente não é casado oficialmente, nem na igreja, nem no cartório” e ainda soltou um “Fora Bolsonaro“.
Além disso, no Instagram Stories, Karen disse que o ocorrido levantou uma discussão muito importante. “Mesmo pessoas que tem a cabeça aberta reproduzem machismo. E vão continuar reproduzindo se a gente ficar quieta e não chamar a atenção”.
“O Ivan me ligou, pediu desculpa, e eu acho que isso vai servir para educar não só ele, como também muitas outras pessoas. Apenas melhorem”, completou a skatista, que ainda repostou o pedido de desculpas público do jornalista.