Jornalista faz homenagem, mas Mariah Carey não gosta
(Foto: Reprodução / Twitter @mariahcarey)
in ,

Jornalista faz homenagem, mas Mariah Carey não gosta

Enfeite de árvore de Natal com “a cara” de Mariah Carey não se parece muito com ela…

Mariah Carey não é uma pessoa fingida. O jornalista de política Kyle Blaine, da CNN, que é fã da cantora, colocou uma bonequinha representativa de Mariah em sua árvore de Natal. Mariah viu a foto divulgada no Twitter e não gostou. A bonequinha é feia e não parece com ela.

Confira os tweets:

“Meu marido e eu trocamos os enfeites todos os anos, e este ano ele me trouxe Mariah Carey, que é muito festivo”, escreveu Kyle Blaine.

“Isso não está… aprovado. (mas é a intenção que conta)”, brincou Mariah Carey.

Mariah Carey está em 1º lugar na parada dos Estados Unidos

Natal é sinônimo de Mariah Carey. Pelo segundo ano consecutivo, a música “All I Want For Christmas Is You” chegou ao topo da parada Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. A canção, escrita pela própria cantora e lançada em 1994, se tornou um clássico natalino contemporâneo – não só em seu país. Mariah Carey também está no topo da parada de singles britânica desde semana passada.

Mariah Carey no especial Mariah Carey’s Magical Christmas Special Foto: Apple Imprensa
Foto: Apple Imprensa

O Especial de Natal 2020 da Mariah Carey

Mariah Carey, claro, não deixou o Natal de 2020 passar em branco. A cantora liberou um filme musical e chamou a atenção de todos ao se reunir com Ariana Grande e Jennifer Hudson.

O “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” está exclusivamente no Apple TV+ e sua trilha sonora no Apple Music até o dia 11 de dezembro.

 

Você não tem Apple Music? O POPline te ajuda! Clica no player, ganhe três meses grátis* e tenha acesso a esse conteúdo exclusivo da Mariah Carey e ao acervo da plataforma!

* Aplicam-se termos e condições

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: MC Mirella quer acionar advogados contra JP Gadelha

A Fazenda: MC Mirella quer acionar advogados contra JP Gadelha

Tutela de Britney Spears é prorrogada até setembro de 2021