in ,

Jornalista diz que lhe ofereceram dinheiro para falar mal de Nicki Minaj

“Ofereceram-me US$ 3 mil para twittar algo negativo sobre ‘Anaconda'”, diz.

(Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj)

Nicki Minaj pode ser vítima de uma campanha negativa. O jornalista americano Nicholas Liddle, do site Pop Wrapped, revelou em sua conta no Twitter que já lhe ofereceram dinheiro para falar mal de Nicki Minaj. Foi na época do lançamento de “Anaconda”, em 2014. Mas a revelação só foi feita neste fim de semana.

“Sabe o que é estranho? Quando gravadoras ou equipes pagam alguém (com muitos seguidores) para twittar algo negativo sobre uma música. Ofereceram-me US$ 3 mil para twittar algo negativo sobre ‘Anaconda’ da Nicki Minaj quando a música saiu. Eu nunca receberia dinheiro para twittar algo negativo sobre a arte de alguém. Isso é nojento!”, escreveu Nicholas.

Segundo ele, essa é uma prática comum no mercado: pagar influenciadores para darem opiniões negativas sobre músicas. “É algo que eu nunca entendi. Sempre odiei isso. É algo feio para mim. Eu vou expressar meus pensamentos gratuitamente”, escreveu.

Nicki Minaj já falou que foi alvo de campanha de difamação

A própria rapper falou sobre esse assunto em 2018, durante um episódio do “Queen Radio” na Apple Music. Ela acusou o empresário Irving Azoff, diretor da Live Nation, de arquitetar uma campanha de de difamação contra ela, a fim de beneficiar os artistas com os quais ele trabalhava.

“Esse homem supostamente lançou uma campanha de difamação contra minha turnê… Ele supostamente entrou em contato com pessoas na mídia para dizer coisas negativas sobre minha turnê. Que Deus esteja com você, Irving. É repugnante o que essas pessoas tem sistematicamente tentado fazer”, disparou Nicki Minaj.

Jornalista diz que lhe ofereceram dinheiro para falar mal de Nicki Minaj
(Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj)