Parece que o Lollapalooza Brasil de 2023 acaba de ganhar uma grande atração internacional de peso. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, os caras do blink-182 estão confirmada para o festival do ano que vem.
LEIA MAIS:
- Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum
- Tom DeLonge deixa ainda mais escancarada sua “volta” ao blink-182
- blink-182 no Brasil? Fontes ligadas à produção afirmam que é possível!
Se o line-up do festival se confirmar, essa será a primeira vez na carreira que o blink vem à América Latina. Vale lembrar ainda, que o trabalho mais recente da banda foi no álbum “NINE”, de 2019.
O blink-182, atualmente, é composto por Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba. No entanto, alguns detetives de plantão já haviam levantado os rumores da vinda do grupo para o Brasil com quatro integrantes, indicando o retorno do lendário Tom DeLonge, antigo guitarrista e vocalista da banda – para celebrar os 30 anos do grupo.
Tão de perto…Tom DeLonge. E a sua volta?
“E tira casaco, bota casaco”. Recentemente, o lendário baixista do grupo, Mark Hoppus, desmentiu os rumores sobre a volta do cantor e guitarrista Tom DeLonge para a banda e, consequentemente, a volta da formação original.
Só que, pouquíssimo “preocupado” com a linearidade das informações, Hoppus voltou a falar numa recente entrevista, sobre uma possível volta ao trabalho com o antigo vocalista. Ele revelou também que, ao lado do baterista Travis Barker, se reuniu no ano passado com o cantor, enquanto se recuperava de sua batalha contra o câncer.
LEIA MAIS:
- Guns N’ Roses desembarca no Brasil e Axl acena para fãs em Manaus
- Tributo a Taylor Hawkins contará com transmissão ao vivo e global
“Foi a primeira vez que nós três estávamos na mesma sala em cinco anos”, disse ele, acrescentando: “Foi realmente melhor do que costumava ser. Não havia nenhum plano. Não havia rancores persistentes. Me senti de volta para o que deveria ser: três amigos sentados em uma sala.”
E Matt Skiba?
No mês passado, o atual vocalista do Blink-182, falou sobre o assunto após ser questionado no Instagram por um fã. “Você ainda é um membro do grupo?”, perguntou o internauta, acrescentando que ele não aparecia há um bom tempo nas fotos da banda publicadas em suas redes sociais.
“Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182”, disse Skiba, que acrescentou com um polêmico “veremos”.
Nos resta ficar na curiosidade sobre quem virá como vocalista em 2023, não é?!