in

Jornal The Guardian aclama Normani: “uma megastar em formação”

O jornal The Guardian fez uma retrospectiva do que melhor aconteceu no pop em 2018. Segundo os editores, um dos destaques foi Normani, citada como uma “megastar em formação”. Foi neste ano que ela deu os primeiros passos em sua carreira solo, certeiros, de acordo com o artigo.

“Você não precisa de um diploma em estudos de girlband (imagine) para saber quem era o melhor membro do grupo Fifth Harmony. Não, não foi Camila Cabello (que pulou de navio em 2016), foi claramente Normani, de 22 anos, que desde a banda entrou em hiato no início deste ano, tem marcado um sucesso no Top 10 dos EUA com o dueto de Khalid, ‘Love Lies’, e foi comparado com Beyoncé e Janet Jackson”, escreveu o The Guardian.

“Enquanto ela fez uma homenagem a está última no BMI R&B and Hip-Hop awards em agosto, Normani está sendo discreta sobre comparações com a Sra. Carter-Knowles: ‘Não é justo dizer que eu sou a próxima Beyoncé apenas ainda’, ela disse à revista Fader recentemente. ‘Mas eu espero me tornar como ela’, completa. Enquanto o trabalho continua focado em seu álbum de estréia – as colaborações com Calvin Harris e o rapper 6lack já foram lançadas – também dá pra continuar revendo sua incrível performance na premiação da Billboard. Essencialmente, tudo o que ela fez foi andar, girar e cair elegantemente no chão, mas seguindo os caminhos de uma estrela que está nascendo”, completa.

Moral, não é mesmo? Que venha 2019 com o álbum de estreia!

Escrito por Caian Nunes

Cardi B nega pedido de foto em aeroporto, senhora critica e assessora surta no saguão

Veja quais músicas conseguiram o 1º lugar na Billboard Hot 100 em 2018