O One Direction completa dez anos de sua formação neste mês de julho, e os fãs nutrem esperanças de ver o grupo junto mais uma vez – nem que seja para uma comemoração pontual. Após meses de pistas e especulações, parece que algo vai mesmo acontecer! O jornal Daily Mail, da Inglaterra, afirma que o grupo lançará um site comemorativo e um vídeo especial para os directioners – como são chamados os fãs até hoje.
(Foto: Divulgação)
O site deve entrar no ar no dia 23 de julho – mesmo dia em que o One Direction apareceu pela primeira vez como grupo no “The X Factor” em 2010. No site, as pessoas encontrarão uma linha do tempo com a trajetória do quinteto, além de um arquivo de clipes, performances, bastidores e conteúdo inédito. Lembrando que tudo isso são informações extraoficiais divulgadas pelo Daily Mail.
O vídeo mencionado seguiria a mesma linha, documentando os melhores momentos da carreira do One Direction – do “X Factor” até o último single, “History”, já sem Zayn. O clipe dessa música, aliás, já é uma espécie de revisita à trajetória do grupo, que se desfez no fim de 2015 para seguir projetos individuais. Harry Styles e Niall Horan já lançaram dois álbuns solo.
Comemoração é aguardada desde o início do ano
Liam Payne foi o primeiro a dar com a língua nos dentes, no início do ano. Ele disse em uma entrevista que os integrantes do One Direction estavam em contato, revendo material antigo, para a comemoração dos dez anos. Deu a entender que um documentário estava sendo desenvolvido. Depois, levou uma bronca de Louis Tomlinson por falar demais.
Em maio, Niall Horanconfirmou as conversas. Falou que eles estavam vendo “o que poderiam fazer” para não deixar o aniversário de dez anos passar em branco. “Mas nada em termos de voltar com o grupo. Por enquanto, não”, declarou ao programa “Redknapp’s Home Fixture”.
Dias antes de morrer, Liam Payne recebeu uma notificação judicial dos advogados de Maya Henry, sua ex-namorada. O documento, obtido pelo Page Six, foi...