Jorge & Mateus fazem parceria para gestão de carreira de Hugo Henrique
Jorge & Mateus ao lado do cantor e compositor Hugo Henrique. Foto: Flaney Gonzales
in

Jorge & Mateus fazem parceria para gestão de carreira de Hugo Henrique

Em parceria com o escritório Holy Music, Jorge & Mateus entram na sociedade que está à frente da carreira do jovem artista

Jorge & Mateus fazem parceria com o escritório Holy Music para gestão de carreira do cantor Hugo Henrique. O anúncio foi feito ontem (13) nas redes sociais. Ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music, atual escritório responsável pela gestão da carreira do cantor, a dupla sertaneja pretende chegar para reforçar o time e também estar à frente dos próximos passos do jovem artista.

O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”, comenta Geisler.

Jorge & Mateus fazem parceria para gestão de carreira de Hugo Henrique
Leco Geisler, Jorge, Hugo Henrique e Mateus. Foto: Flaney Gonzales/Divulgação

Os caminhos de Hugo Henrique e a dupla Jorge & Mateus se cruzaram faz tempo. O reencontro aconteceu em uma gravação de DVD, no qual Jorge estava participando sozinho. Hugo e seu empresário aproveitaram a oportunidade para convidá-lo para participar do seu projeto “Sem Filtro”. Ele aceitou e escolheu cantar a música “Short Jeans”, lançada em março de 2021.

“Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos ‘Short Jeans’ e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais” diz Hugo.

Leia Mais:

Já ao lado de Jorge, Mateus, Wendel e Heitor – sócios dos dois cantores nesta empreitada – a ideia de gerenciar artistas veio desde quando a dupla se desligou do antigo escritório. “Com o passar do tempo as coisas foram acontecendo e assim nasceu a ideia afinal, têm muitos artistas que acreditamos e apoiamos”, conta Mateus.

Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”, completa Jorge.

Em tempo, ainda nesta semana, dia 17 de setembro, Hugo Henrique lançará a faixa “Balada Não Beija”.

Sobre Hugo Henrique

O cantor e compositor de 17 anos, Hugo Henrique nasceu em São Paulo e começou cedo na música. Aos 5 anos, foi convidado para participar de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, no SBT. A atração semanal manteve Hugo por 2 anos na telinha. Foi lá que cantou pela primeira vez a música “Efeitos”, hit de Cristiano Araújo.

Sabendo do sucesso da apresentação, o ídolo de Hugo Henrique procurou a produção e quis entrar de surpresa para cantar com ele, foi a primeira vez que Cristiano apareceu em rede nacional. Eles criaram uma relação de afeto, e convidou Huguinho, (como o chamava carinhosamente) que estava com apenas 7 anos, para cantar uma música com ele, no seu segundo DVD.

Dois anos depois Hugo Henrique gravou “Anjo sem asas”, o primeiro CD da carreira, com participações de Thiago Brava e claro, Cristiano Araújo. “Ele não poderia ficar de fora, faz parte da minha vida e será pra sempre meu grande ídolo!”, diz Hugo Henrique.

Quando completou 10 anos, formou, ao lado do irmão Felipe e outros dois integrantes, o grupo Tróia, primeira ‘boy band sertaneja’ do Brasil, e juntos conquistaram fãs pelo país e chegaram ao programa Super Star, da Rede Globo.

O single “Tá na hora de voltar”, de autoria própria, ao lado de Ciro Netto lançado em 2018, veio acompanhado do primeiro videoclipe da carreira e já chegou às 7,1 milhões de visualizações no youtube. Em 2019, Dilsinho regravou a faixa. Entre os destaques autorais de Hugo Henrique está a música “Mala”, single com mais de 31 milhões de views no YouTube. Outras faixas como “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça) e a romântica “Só Dessa Vez” também superaram a marca de 25 milhões.

Escrito por Láisa Naiane

Evaristo Costa no “BBB22”? Jornalista está interessado!

Lady Gaga empata recorde na parada ‘dance’ da Billboard