Foto: Divulgação/Deezer
in

Jorge & Mateus fazem a curadoria do canal sertanejo da Deezer

A Dupla também participou do projeto Faixa a Faixa da plataforma

Logo após lançarem o álbum “Tudo em Paz”, Jorge & Mateus anunciam uma ação exclusiva conjunta com a Deezer. É que a dupla passa a comandar o canal sertanejo da plataforma de streaming, atuando na curadoria das principais playlists com tudo que eles mais gostam e a dupla também fica em destaque em todos os módulos do canal durante uma semana.

Além disso, os artistas também encabeçam o novo capítulo do Faixa a Faixa, projeto original da Deezer, onde eles contam curiosidades e detalhes dos bastidores das gravações de seu lançamento.

O disco foi gravado em setembro de 2020, no interior de Goiás, na cidade de Pirenópolis, e conta com 15 faixas. O projeto foi realizado em dois locais diferentes, “um deles foi um casarão, de época, foi o lugar onde a gente colocou a banda, com bateria e tudo mais e o outro foi embaixo de um pequizeiro, onde a gente usou uma pegada mais acústica, mais light”, afirma a dupla.

Foto: Divulgação

Segundo eles, a escolha pelo nome da primeira faixa, que também intitula o álbum, ganhou tal destaque pela sensação que tais palavras causam: “É legal falar para as pessoas que está tudo em paz, você se sentir em paz e realmente tudo estar em paz”. Em seguida, eles ressaltam que o disco está eclético e propõe ao ouvinte uma jornada por todas as referências que formam sua sonoridade.

O resultado não poderia ser melhor para a dupla, que poderia até ter deixado um gostinho de quero mais para os fãs. Entretanto, graças a uma colaboração com a Deezer, Jorge & Mateus comandam um takeover no canal de sertanejo, preparando uma série de indicações e playlists exclusivas para que aqueles que já admiram o trabalho deles possam conhecer um pouco mais sobre o que mais ouvem, suas referências e artistas favoritos.

Dentre as playlists com curadoria especial estão: “Vem Pro Sertanejo”, os maiores hits do sertanejo; “Top 50 Sertanejo”, os 50 maiores artistas sertanejos do momento; “Festa Sertaneja”, a trilha sonora sertaneja perfeita para festa; “Sertanejo Apaixonado”, as músicas sertanejas mais apaixonadas do momento; e “Parceria Sertaneja”, as melhores parcerias sertanejas do momento.

Escrito por Rafa Ventura

Missa do Paulo Gustavo

Mariah Nala emociona cantando em missa de Paulo Gustavo

DANCEline: Kawe é o convidado de estreia da nossa ‘live’ coreografada