in ,

Jorge e Mateus são homenageados com grafite de 30 metros em Goiânia, berço da música sertaneja

Nada é por acaso! Jorge e Mateus são os artistas mais ouvidos pelos brasileiros na última década no Spotify, de acordo com o relatório divulgado este mês pela plataforma. E possivelmente foi esta a razão da dupla ter sido escolhida para estrelar o primeiro “Spotify Singles” gravado no Brasil.

E para divulgar o projeto, a dupla ganhou um grafite de 30 metros em prédio em Goiânia, berço da música sertaneja. O responsável pelo grafite é o artista Luan Ribeiróvisk, bastante reconhecido por sua identidade única. Essa verdadeira obra de arte de quase 30 metros está estampada na Avenida Anhanguera, na altura do número 4.349, em Goiânia.

“Estamos muito felizes! Goiânia, nossa capital, ganhou um Grafite nosso de quase 30 metros! A Obra de Arte (de @luanribeirovisk) está estampada no Centro da cidade, para comemorar o lançamento de dois singles novos no @spotifybrasil. Se você passar pela Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia e ver o grafite, tire uma foto e poste em suas redes sociais que iremos compartilhar!”, escreveram no Instagram oficial da dupla.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator na novela “Amor de Mãe” e parceiro de Anitta na música “Até o Céu”! Saiba quem é MC Cabelinho

Thiaguinho - Difícil é Chegar Em Casa

Globoplay anuncia série exclusiva sobre turnê de “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho