Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira
Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira. Foto: Reprodução Instagram @jorge
in

Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira

O curso “Jorge: Além dos Palcos” abordará temas dos bastidores da vida e carreira do cantor e está disponível na plataforma Leveduca

O cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, lança curso no novo streaming de ensino online, Nubbi , por meio da plataforma Leveduca, que reúne mais de 140 conteúdos. De forma inspiracional, o cursoJorge: Além dos Palcos” abordará temas como a vida, carreira e história do cantor, mostrando ao público quem é o Jorge além dos palcos, suas emoções, formas de enxergar a vida, como gere sua carreira, sua visão empresarial e musical. Saiba mais sobre o curso acessando aqui.

Jorge & Mateus fazem parceria para gestão de carreira de Hugo Henrique

O curso também conta com participações especiais de nomes do cenário musical, como Pinocchio, Willi baldo, Hugo Henrique, Pedro Libe e Neto Schaefer, e aborda temas técnicos que podem ajudar aqueles que pretendem entrar no mercado.

“Estou muito feliz de fazer parte do time de professores da Leveduca. Através deste curso você vai poder saber um pouco mais da minha vida, dos bastidores da minha carreira e eu espero poder inspirá-lo a construir a sua própria história de sucesso“, conta Jorge.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jorge Barcelos (@jorge)

Leia Mais:

O curso Jorge: Além dos Palcos estará disponível para todos que adquirirem a assinatura Premium do Leveduca até o dia 31/01/2022. O acesso será via assinatura, inclusive com a oferta de promoção de lançamento, com parcelamento em 12 vezes no valor de R$ 29,90 e pode ser acessado no link.

Sobre a Nubbi

A Nubbi é um hub de educação focado no ensino online. A empresa trabalha em 5 frentes: A plataforma Leveduca; o desenvolvimento de tecnologia e cursos online nas áreas de saúde, telecom e indústria, além de cursos sob demanda para diversos players de mercado. Com sede em Poços de Caldas (MG), a Nubbi conta com mais de 50 colaboradores.

No ano de 2020, a edtech cresceu 197% e projeta terminar o ano de 2021 com um alcance de 2,59 milhões de pessoas impactadas e crescimento de 90%.Com atuação em 12 países, incluindo o Brasil, a edtech conta 211 cursos e mais de 2 milhões de alunos impactados.

Escrito por Láisa Naiane

ONErpm faz balanço sobre representatividade de negros na distribuidora

A Fazenda: Gui Araujo tenta distorcer piadas sobre Val por uso de remédios