O ator Jonathan Majors perdeu dois trabalhos no cinema, após ser preso acusado de violência doméstica. O ator, que vinha construindo um bom ano com sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel e na franquia “Creed”, foi demitido do filme “The Man In My Basemant” e da cinebiografia de Otis Redding. A informação é do site Deadline.
“The Man In My Basemant” é uma adaptação do livro homônimo de Walter Mosley, que está sob cuidados da Protagonist Pictures. Já o filme sobre Otis Redding é produzido pela Fifth Season.
Leia mais:
- Após acusações de agressão, advogada diz que Jonathan Majors é inocente
- Jonathan Majors rebate críticas a “Homem-Formiga 3”
- Jonathan Majors, o Kang do MCU, esteve em São Paulo para CCXP22
Por conta do caso policial, Jonathan Majors também ficou sem agenciamento e sem assessoria. As empresas Entertainment 360 e The Lede Company, que cuidavam de sua carreira e de sua imagem, cortaram o vínculo com ele na terça (18/4).
Além disso, Jonathan também foi dispensado de uma publicidade que faria para o time de beisebol Texas Rangers. Ninguém quer estar associado ao ator neste momento.
Ele é acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher, que não teve seu nome identificado, mas o TMZ afirma que era sua namorada. O caso veio à tona em 25 de março e, de início, a assessoria de Jonathan garantiu que ele “não fez nada de errado”. Essa assessoria, no entanto, é a que cortou vínculo com Jonathan na terça (18/4).
Marvel não se pronuncia sobre Jonathan Majors
A situação de Jonathan Majors deixa muitas dúvidas sobre seu futuro como Kang no MCU. O ator foi introduzido pela Marvel no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, com a promessa de ter grande destaque como vilão das próximas fases do MCU. Kang, seu personagem, dá título ao próximo filme dos Vingadores – “Vingadores: A Dinastia Kang”, anunciado para 2 de maio de 2025.
Por enquanto, a Marvel não se pronunciou sobre o caso. Até segunda ordem, Jonathan Majors segue confirmado no MCU. A depender do desenrolar da investigação, ele, claro, poderá ser afastado do personagem e substituído por outro ator.