Foto: Divulgação
in ,

Jonas Esticado chega pela primeira vez ao 1º lugar do Spotify Brasil com “Investe em Mim”

Fenômeno no Nordeste, cantor ultrapassou sucessos recentes de Anitta e MC Niack

Chegou o momento de Jonas Esticado! Desde julho entre as cinco músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, “Investe em Mim” (finalmente) chegou ao tão sonhado 1º lugar da plataforma de streaming. Uma marca inédita na carreira do cantor cearense de 26 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Jonas Mikael Costa Xavier (nome de batismo do artista) ainda está em início de sua carreira, mas já constrói sua identidade no cenário da música brasileira ao repaginar o forró com toques de sertanejo.

Em maio, Jonas Esticado lançou, de forma integral, o álbum ao vivo Jonas In Brasília, registrado no ano passado durante o festival “Na Praia”. A gravação foi um divisor de águas na carreira do artista. Este é o segundo projeto audiovisual de Jonas — o primeiro é Jonas intense — Ao Vivo em Maceió, de 2017.

Algumas das faixas como “Solteiro Faz Tempo” e “Quer Casar Comigo?” conseguiram se destacar nas rádios de forró, mas “Investe em Mim”, lançada como single em dezembro de 2019, tem projetado nacionalmente o cantor.

Jonas Esticado e Gusttavo Lima gravam música inédita em Goiânia

Jonas Esticado gravou música com Gusttavo Lima em sua passagem por Goiânia no fim de setembro. Como um presente de aniversário de 26 anos, Jonas firmou uma sociedade com Gusttavo. Já que Gusttavo detém parte da agenda de Jonas e eles têm feito shows e transmissões virtuais juntos.

O nome da nova música é “Ele Não Tem”. Com produção musical de Marcos Buzzo, a canção conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama.

Além da gravação em áudio, vale destacar que, “Ele não tem” chega também em vídeo e tem seu lançamento confirmado para o dia 14 de outubro em todas as plataformas digitais.

Enquanto outro hit não chega, Esticado curte o seu momento no topo dos charts:

Escrito por Daiv Santos

Maísa deixa o SBT após 13 anos; saiba o motivo!

A Fazenda 12: veja os cinco peões que mais ganharam seguidores no Instagram