Jonas Esticado teve seu nome envolvido em uma polêmica depois que Herica Oliveira, sua ex-mulher, o acusou de abuso psicológico e traição. Como resposta, o cantor usou seu Instagram Stories nesta quinta-feira (7) para se defender. Ele rebateu o que foi dito e ainda ameaçou expor verdades sobre o caso.
LEIA MAIS:
- Jonas Esticado, Rafa Almeida e Nanno estreiam no “Primeiro Play” do POPline na BH FM da semana
- Arthur nega abuso psicológico com Laís no BBB22: “Eu só me defendia”
- Angélica revela ter sofrido abuso sexual aos 15 anos durante viagem à França
Na postagem, o Jonas Esticado alega que Herica está atrás de dinheiro e ameaçou expor verdades sobre o caso nos próximos dias: “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e, pela primeira vez, a minha versão”.
“Durante três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado em que eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”, declarou ele.
Ex-mulher falou sobre sua relação com Jonas Esticado em um longo vídeo
Tudo começou com a postagem de um vídeo de quase uma hora, em que Herica afirma ter sofrido crises de ansiedade durante a gestação de seu filho com Jonas Esticado. Ela começou a se envolver com o cantor quando tinha 16 anos e engravidou aos 19. De acordo com o relato, os abusos começaram depois que eles foram morar juntos.
“O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, desabafou na gravação.
Herica ainda disse que correu risco de aborto e que teve depressão e compulsão alimentar. Em suma, pediu que o cantor a ajudasse: “Só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”.