Acusado de traição e abuso psicológico, Jonas Esticado se defendeu nesta sexta-feira (6) através de um vídeo em que aparece chorando no Instagram. A ex-mulher dele, Herica Oliveira, expôs a relação e exige divisão de bens para garantir seus direitos e os do filho, Mikael, que teve com o cantor.
Casado hoje com Bruna Hazin, que está grávida, ele deu sua versão dos fatos: “Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa”.
O cantor não aceitou ser chamado de “irresponsável porque não cumpre com as obrigações” sendo que, de acordo com ele, as cumpre. Em seguida, disse que o processo segue em segredo de Justiça e reforçou que não é o único errado na história.
“O relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos mto novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história”, completou.
Ele ainda cai no choro ao falar sobre os ataques que está sofrendo: “Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques”.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...