Funk no ranking
Foto; Letícia Carvalo
in

Jon Jon escolhe 3 de suas maiores inspirações na música Pop

Funkeiro participa do quadro “Desafio POPline”, neste sábado (24).

Jojo Todynho deu o pontapé inicial no “Desafio POPline”, nosso mais novo quadro que vai ao ar no YouTube e IGTV, onde artistas que passam pelo POPline.Space escolhem três de suas maiores inspirações na música, dentre todo o catálogo de CDs da Loja Regards, para dividir com os fãs. E, para este sábado (24), foi a vez de Jon Jon mostrar que o pop e o funk caminham lado a lado.

Logo de cara, o cantor destacou o disco “As Quatro Estações”, de Sandy & Junior. “Dentre todos esses discos, DVDs e CDs eu vou selecionar aqui alguns que contam um pouco da minha história. Vou começar com Sandy & Junior, pelo marco que eles fizeram na nova geração, dentro do sertanejo, duas crianças cantando e, depois que cresceram, escolheram as suas áreas e desempenharam muito bem, na minha humilde opinião”, disse.

Junior mandou muito bem no eletrônico e a Sandy na MPB. Eu acredito quando a gente faz por amor e com amor, sempre vai dar certo. Meu carinho e meu respeito. Sempre serão minhas referência”, declarou.

Na sequência, Jon Jon atravessou o continente e desembarcou no Canadá, com Justin Bieber. O álbum “Chages” foi o escolhido, já que marca a transição do artista. E explicou o porquê. “Eu comecei a cantar com 7 anos. A gente passa por várias incertezas, não sabe se é isso mesmo que a gnte quer. Tem os conflitos da vida pessoal e profissional. Uma confusão de emoções e no final a gentes e encontra. O ‘Changes’ é um dos meus prediletos”, destaca o funkeiro.

Jon Jon
Jon Jon

Por fim, e não menos importante, o cantor embarca para a música eletrônica com David Guetta, com o disco “Original Album”. “Ele é um divisor de água. Se eu sou hpje DJ e produtor, o start veio quando eu assisti ele aqui no Rio de Janeiro. Desencadeou para fazer um show como é o Jon Jon Baile. Quando ele veio ao Brasil eu levei ele para um baile da Furacão 2000, foi irado“, lembra.

Escrito por Leonardo Rocha

Jungkook revela o que torna o BTS um grupo “único e especial”

Modelo alega investida de Kanye West enquanto ele era casado