in ,

Jon Bon Jovi recebe críticas após cantar hit: ‘voz digna de pena’

No vídeo, Jon parece estar perdendo a voz ao cantar o clássico “Wanted Dead or Alive”

Foto: Camila Cara
Foto: Camila Cara

Pelo visto, o caldo entornou pra Jon Bon Jovi. O vocalista e líder do Bon Jovi vem sendo bombardeado nas redes sociais por seus próprios fãs. O motivo? O estado, segundo eles, crítico da voz do bonitão. Vários vídeos pipocaram com a apresentação da banda no estado americano da Carolina do Norte onde Jon parece estar perdendo a voz ao cantar o clássico “Wanted Dead or Alive”. Como o tribunal de execuções penais da internet está sempre à postos, não demorou muito para que todo tipo de teoria e esculachos surgissem. Coisas do tipo:

“Sou um fã de longa data do Bon Jovi desde os anos 1980 e já vi shows dele várias vezes. Ver vídeos como esse é de cortar o coração. Tudo está errado. É hora de se aposentar, Jon.”

Outra pessoa sugeriu isso aqui a Jon:

“Cara, você pode pagar por aulas de canto. O Tommy Shaw fez isso e está com quase 70 cantando melhor do que nunca.”

Leia mais:

Claro que não poderia deixar de aparecer aquela pessoa que acredita que sabe mais do que se passa na banda do que a própria banda:

“Até os outros caras da banda estão se olhando e perguntando: ‘O que diabos está acontecendo?'”

E como a crueldade na internet não tem limites, só falta as pessoas matarem e enterrarem o coitado do Jon:

“Não me leve a mal. Sempre fui fã do Bon Jovi. É sempre um prazer ver seus shows. Mas preciso dizer que ele deveria ter desistido alguns anos atrás. Certamente ele já fez dinheiro suficiente para garantir uma base. Sua voz atual é nada mais do que digna de pena. Ele luta em cada nota”.

Foto: Instagram @jonbonjovi
Foto: Instagram @jonbonjovi

A turnê do Bon Jovi segue pelos Estados Unidos até o dia 30 de abril e até lá, os ataques devem continuar.

QUER UMA TAÇA DE VINHO?

Independentemente da opinião alheia, Jon Bon Jovi segue engordando o cofre. Ele acaba de lançar um vinho em parceria com o filho, Jesse Bongiovi. Gerárd Bertrand é considerado o maior produtor biodinâmico de vinhos no sul da França. A garrafa custa R$271 e o vinho, ao contrário da voz de Jon, é extremamente elogiado pelos enólogos de plantão.