Pelo visto, o caldo entornou pra Jon Bon Jovi. O vocalista e líder do Bon Jovi vem sendo bombardeado nas redes sociais por seus próprios fãs. O motivo? O estado, segundo eles, crítico da voz do bonitão. Vários vídeos pipocaram com a apresentação da banda no estado americano da Carolina do Norte onde Jon parece estar perdendo a voz ao cantar o clássico “Wanted Dead or Alive”. Como o tribunal de execuções penais da internet está sempre à postos, não demorou muito para que todo tipo de teoria e esculachos surgissem. Coisas do tipo:
“Sou um fã de longa data do Bon Jovi desde os anos 1980 e já vi shows dele várias vezes. Ver vídeos como esse é de cortar o coração. Tudo está errado. É hora de se aposentar, Jon.”
Outra pessoa sugeriu isso aqui a Jon:
“Cara, você pode pagar por aulas de canto. O Tommy Shaw fez isso e está com quase 70 cantando melhor do que nunca.”
Leia mais:
- Richie Sambora sobre Bon Jovi: “meu papel era ficar calado”
- Millie Bobby Brown está namorando filho de Jon Bon Jovi, diz site
- Jon Bon Jovi chega aos 60 anos! Saiba quais são seus maiores hits no Brasil!
Claro que não poderia deixar de aparecer aquela pessoa que acredita que sabe mais do que se passa na banda do que a própria banda:
“Até os outros caras da banda estão se olhando e perguntando: ‘O que diabos está acontecendo?'”
E como a crueldade na internet não tem limites, só falta as pessoas matarem e enterrarem o coitado do Jon:
“Não me leve a mal. Sempre fui fã do Bon Jovi. É sempre um prazer ver seus shows. Mas preciso dizer que ele deveria ter desistido alguns anos atrás. Certamente ele já fez dinheiro suficiente para garantir uma base. Sua voz atual é nada mais do que digna de pena. Ele luta em cada nota”.
A turnê do Bon Jovi segue pelos Estados Unidos até o dia 30 de abril e até lá, os ataques devem continuar.
QUER UMA TAÇA DE VINHO?
Independentemente da opinião alheia, Jon Bon Jovi segue engordando o cofre. Ele acaba de lançar um vinho em parceria com o filho, Jesse Bongiovi. Gerárd Bertrand é considerado o maior produtor biodinâmico de vinhos no sul da França. A garrafa custa R$271 e o vinho, ao contrário da voz de Jon, é extremamente elogiado pelos enólogos de plantão.