Jojo Todynho usou seu Instagram nesta terça-feira (1/02) para dividir com seus seguidores como foi caminhar sozinha até o altar sem o pai, assassinado quando ela tinha 10 anos, e a mãe de criação, que morreu de Covid-19. Além disso, revelou alguns obstáculos que já viveu com o marido, Lucas Souza.
“Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, começou.
Jojo reuniu uma série de fotos da cerimônia em um post. Ela exaltou o marido e confessou que os dois sofreram com preconceito:
“[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que botou no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”.
A cantora, que se casou após cinco meses de namoro, disse que é preciso saber viver: “Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros”.
“29/01/22 é o dia que dei o sim, com toda certeza do meu coração, e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus“, completou.