in ,

Jojo Todynho explica porque entrou “séria” em seu casamento: “ansiedade atacou”

“Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai”, afirmou a artista

Foto: Divulgação

Neste sábado (29), Jojo Todynho reuniu familiares e amigos em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro para celebrar sua união com o militar Lucas Souza. No entanto, vídeos de sua entrada na cerimônia circularam nas redes sociais e internautas comentaram a expressão “séria” da cantora.

Leia mais:

Ainda durante a sua festa de casamento, Jojo fez questão de gravar stories em seu Instagram para explicar o que aconteceu: “Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele [meu pai]”.

(Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

A artista ainda mostrou que incorporou uma foto com sua mãe de consideração e outra com o seu pai em seu buquê para tê-los por perto neste dia especial e escreveu na legenda “Nada nunca será como queremos. Meu sonho era ter vocês aqui, mas Deus sabe de todas as coisas. Meus eternos amores”.

Foto: Instagram (jojotodynho)

 

Jojo também aproveitou o momento para deixar um recado aos seus fãs e falar um pouco sobre o que tem vivido:

“Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente. Eu tenho passado por tanta coisa, preconceito, notas caluniosas, pessoas que não vivem a minha vida e falam tantas coisas, mas se eu não tivesse a fé que eu tenho eu acho que eu não conseguiria”. 

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, ela continuou.

Foto: Thyago Andrade/Brazil News

E ela finalizou: “Minha ansiedade atacou na hora de entrar, meu coração batia na boca e eu respirando tentando segurar para não desmaiar na frente de todo mundo porque faltava pouco para isso. As meninas falavam ‘força força’ e eu tentando manter a plenitude com a língua no céu da boca porque sabe que se eu chorar eu abro o berreiro”.

Confira vídeo do momento:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!