O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim em novembro de 2022, mas parece que as coisas não ficaram resolvidas entre os dois. O ex-casal tem trocado farpas pela internet e só se falou sobre isso nesta sexta-feira (10). Lucas chegou a dizer que Jojo era uma pessoa bastante preconceituosa e a chamou de “bolsonarista“. Pelo Instagram, a apresentadora se defendeu das acusações. Veja!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Estéril, “Bolsonarista” e traições: a briga entre Jojo Todynho e ex-marido
- Será Q Abre?: Um guia completo do bloco que sai neste domingo (5), no Rio
- Jojo Todynho fará participação especial no ‘Bloco da Lexa’ + ‘Será Q Abre?’ no Rio
Em seu Instagram, Jojo Todynho compartilhou um texto pelo Story, afirmando que todas as declarações de Lucas Souza são mentirosas. “Todas as acusações que sofri, sejam de traição, preconceito ou conduta, em nada combinam com a minha história de vida ou com a minha personalidade“, iniciou Jojo. “Quem me conhece sabe bem“, completou.
A apresentadora do Multishow também avisou que todas as declarações feitas por Lucas, na internet e na TV, foram reunidas e entregues a sua advogada. “E serão resolvidas e esclarecidas na Justiça“, afirmou. Sobre ser preconceituosa, Jojo usou sua participação em “A Fazenda 13” para se defender.
“Fiquei três meses dentro de um reality e em nenhum momento tive algum discurso preconceituoso. Preconceito é uma palavra que eu enfrento e combato todos os dias, seja pela cor, corpo e até classe social. Eu jamais apoiaria qualquer tipo de preconceito ou qualquer discriminação, jamais”, escreveu Jojo.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho debocha de sensitiva que previu gravidez em 2023
- Jojo Todynho ostenta colar de 2 quilos feito em ouro maciço
- Jojo Todynho rebate críticas ao seu corpo: “Tão gostosa quanto a Gracyanne”
Sobre apoiar Bolsonaro, a cantora declarou ser leiga quando o assunto é política. “Nunca usei minhas redes sociais para nenhum tipo de posicionamento político. Sou leiga no assunto e por isso prefiro deixar quem domina o assunto se pronunciar“, disse. Leia o texto na íntegra:
Além disso, Lucas Souza também acusou Jojo Todynho de ter mantido um caso com Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro, que perdeu o mandato por quebra de decoro parlamentar por denúncias de assédio sexual e moral, enquanto os dois estavam casados. O advogado de Gabriel se pronunciou afirmando que os dois eram apenas amigos e nada mais.