(Foto: Divulgação Multishow)
in ,

Gil do Vigor, Juliana Paes e dueto com Babu no “Jojo Nove e Meia”

Jojo Todynho também deu spoilers sobre outras participações da música em seu programa que estreia nesta quinta-feira (17)

Jojo Todynho estreia nesta quinta-feira (17) seu programa “Jojo Nove e Meia” no Multishow e bateu um papo com o POPline durante coletiva de imprensa sobre as participações de artistas da música na atração. De acordo com a apresentadora, um dueto com Babu Santana está garantido, além de bate-papo com Gloria Groove, Joelma e mais!

Juliana Paes marca presença na estreia do programa (Foto: Edu Viana / Divulgação Multishow)

“Jojo Nove e Meia” irá ao ar todas as quintas-feiras às 21h30 no Multishow. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, o talk show convida celebridades para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal.

Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios, todas as quintas, em meio a um cenário inspirado em Bangu – bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada.

O primeiro programa contará com a participação da atriz Juliana Paes, mas Jojo promete muitos artistas da música ao longo da temporada.

“Foi muito banaca, bem descontraído. Cantei com Babu Santana, recebi Gloria Groove, Joema, Tati Quebra-Barraco, Mumu. São pessoas que eu gosto muito, sou fã real, e ter eles ali do ladinho cantando para mim é muito bacana. E ficou muito engraçado, a gente sempre trazendo falas sobre representatividade com leveza e muita alegria para o público”

No dueto com Babu Santana em especial, poderemos conferir a polivalência de Jojo em apresentar o programa e, de quebra, exibir seu talento como cantora. Questionada se pretende lançar uma música inédita no “Jojo Nove e Meia”, ela disse:

“Acredito que na segunda e terceira edição sim, porque está vindo um EP meu de samba e uma das músicas eu pretendo soltar no programa sim. É que não deu tempo”.

Jojo também falou sobre um dos convidados mais esperados, Gil do Vigor! “Gil é da cachorrada igual a mim, né! A gente adora uma coisa mais quente e foi muito engraçado, foi ‘tchaki tchaki’, eu acho que a galera de casa vai se divertir muito”, afirmou.

“Para mim foi de extrema importância receber o Gil porque ele a TV está dando muito espaço para ele e isso é muito bom, gera uma representatividade muito grande. Ser participante de reality, e depois estar como apresentadora e receber um ex-participante de reality é muito gratificante, estamos vencendo”.

(Foto: Edu Viana / Divulgação Multishow)

Jojo Meia Nove, programa exclusivo no digital

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração poderão conferir um conteúdo inédito na versão “Jojo Meia Nove” do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. A atração digital contará com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet.

Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro são os convidados da temporada e Jojo promete uma conversa mais intimista, sem tanto filtro.

“O ‘Jojo Meia Nove’ é uma coisa mais quente, vamos falar mais de vida sexual, fazer umas perguntas mais quentes. Eu também falo algumas coisas mais quentes no ‘Jojo Nove e Meia’, mas bem leve porque é um público que atinge todas as idades, não posso fazer uma coisa quente demais. Então no ‘Jojo Meia Nove’ vamos falar de um modo mais aberto.”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Happier Than Ever

Novo álbum da Billie Eilish já tem altos números no UK

Novo single de John Mayer fica fora da Billboard Hot 100

Novo single de John Mayer fica fora da Billboard Hot 100