in

Jojo Todynho está desolada: seu ex-namorado foi morto carbonizado

Jojo Todynho está arrasada. Pelas redes sociais, ela contou que seu ex-namorado foi morto carbonizado. “Esse Rio de Janeiro… Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, ele não merecia”, escreveu a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” e “Arrasou Viado”, “eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não tem noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada”.

No relato, Jojo usou a palavra a “covardia” diversas vezes para se referir ao assassinato, sem dar muitos detalhes das circunstâncias do acontecido. “Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem.É inacreditável. É difícil de entender. Tem gente que faz merda para caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10. Há três anos é um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outra, eu com outro e depois voltava”, confidenciou.

Veja o vídeo:

Jojo está em meio aos preparativos para o Carnaval, fazendo dieta e exercícios para emagrecer. Sairá como musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Cabello responde pedido de feat. de Joy, do grupo de K-Pop Red Velvet

Miley Cyrus responde sobre lançamento de novas músicas