in

Jojo Todynho avisa sobre Carnaval: “eu quero sair pelada na Avenida”

Jojo Todynho tomou gosto pelo Carnaval do Rio, depois de desfilar como destaque na Unidos da Beija-Flor, que saiu vitoriosa da competição. Ela já está confirmada para o cargo de musa da escola de samba na folia de 2019 e faz planos para o próximo desfile: “meu amor, eu quero sair pelada na Avenida, pintadinha!”.

Ela aderiu a um projeto fitness para o Carnaval e já perdeu 6kg. Acompanhada de um personal trainer, JoJo está malhando e fazendo dieta. “Estou com mais disposição. Já consegui entrar em uma calça jeans antiga e amarrar meu cardaço”, contou ao programa “TV Fama”, “tô passando mal, gente. Não pude beber uma cerveja. Tô só na água. Está valendo a pena, porque me botaram um desafio e eu aceitei. Vamos ver como vai ser Jojo Gracyanne”. A Gracyane que ela diz é Gracyanne Barbosa, musa fitness.

É importante lembrar que o Carnaval é uma época muito importante para Jojo Todynho. Foi no verão que ela estourou com o hit “Que Tiro Foi Esse?”, cantado em grandes blocos de Carnaval em todo o Brasil.

O mais recente trabalho dela é “Perdendo a Mão”, com Seakret e Anitta. Veja:

Escrito por Leonardo Torres

Clipe de “Taki Taki” bate meio bilhão de acessos no Youtube

Ariana Grande revela previsão de estreia de “thank u, next”