Agora o pau vai torá
Foto: Reprodução Instagram @djbatata
in ,

Jojo Todynho e DJ Batata usam bordões de “A Fazenda” em música

Funk lembra bordões como “Agora O Pau Vai Torar”.

Não dá para negar… A participação de Jojo Todynho no reality show “A Fazenda 12” foi marcante! Saindo como vitoriosa, ela emplacou alguns bordões que não saíram da boca do povo. Mesmo com o BBB no ar, ela continua lembrada, inclusive pelos participantes do reality da Globo.

Agora o pau vai torá
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho

Aproveitando que esses bordões já estão no imaginário popular, Jojo Todynho e seu empresário DJ Batata se juntaram para criar um funk com a inspiração total nisso. O título é “Agora O Pau Vai Torar“, de longe o momento mais lembrado da Jojo em “A Fazenda”. No entanto, a faixa também lembrou “tem que ter limite”, “tá uma delícia”, “tá gostoso”, “não fica de deboche não”, “tá de gracinha, sustenta”.

Quem acompanhou “A Fazenda”, com certeza vai lembrar dos momentos citados!

Escute:

Novas Músicas

Jojo Todynho revelou sobre um novo EP de Samba produzido pelo Prateado. “Vem várias participações especiais, vai ficar bacaníssimo“, soltou.

Entre as novas colaboração, ela soltou praticamente um tiro de informações novas! “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa“, revelou.

Achou que ela falou demais? Calma que vem mais: “Gravei também ‘Pesou no Rolê’ com Harmonia do Samba e Di Propósito“, contou.

Sobre essa nova vertente no samba, ela disse: “É a primeira vez e é uma vertente que eu gosto muito. Eu fui criada nesse meio, o povo lá de casa adora um pagode, ressaltou“.

Ainda tem uma parceria com Tays Reis, sua colega de “A Fazenda“. O convite foi feito lá dentro e ela aceitou. Também está envolvido na música o Psirico.

Com outro companheiro de “A Fazenda” também terá música com Mariano. Ela ainda revelou o nome: “Canadá“.

Escrito por Caian Nunes

Kamilla Fialho promove curso gratuito 'Como Viver de Música'

Kamilla Fialho promove curso gratuito ‘Como Viver de Música’

Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos vítima de Covid-19