Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo
(Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)
in ,

Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo

Colunista afirma que Jojo terá programa de TV no Multishow.

Jojo Todynho está com um pé na Globo, depois de ter vencido a 12ª temporada de “A Fazenda” na Record. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a funkeira terá um talk show no canal por assinatura Multishow, da Globosat.

Ainda de acordo com a colunista, a iniciativa é da marca Embelleze, que vai investir na TV paga pela primeira vez. Os executivos da empresa acham que Jojo Todynho “transmite verdade”.

Desde que saiu vitoriosa de “A Fazenda”, Jojo tem sido procurada por muitas marcas para publicidade. Ela fez campanha para grandes redes de varejo e pizzaria, além da própria Embelezze. A credibilidade e a popularidade dela são os grandes atrativos. Atualmente, Jojo conta com 17,1 milhões de seguidores só no Instagram.

Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo
(Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)

Jojo Todynho quase teve programa na Record depois de “A Fazenda”

O POPline apurou que a própria Record tentou desenvolver um projeto para Jojo Todynho no canal, em parceria com a Amazon. Mas os planos não foram para frente. Jojo vai mesmo para o Multishow, onde outras cantoras, como Anitta, Lexa e IZA também já apresentaram programas. A coluna de Patrícia Kogut é uma maneira do grupo Globo fazer anúncios extra-oficiais, já que ela é uma jornalista da casa.

Graças ao reality show “A Fazenda”, Jojo Todynho foi a mulher preta que passou mais tempo no ar no canal em 2020. O programa teve 101 episódios diários, e rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão para ela.

Jojo Todynho participa do programa da Sabrina Sato no IGTV

Jojo Todynho esteve, com Lexa e Gabi Martins, no programa virtual da Sabrina Sato no IGTV, “Sala da Sato”. O assunto foi sexo. Jojo contou o que fez logo depois que saiu de “A Fazenda”.

“Quando saí, foi surra de pic*. Mandei nude pros machos”, revelou a funkeira. “Sabrina, quando eu estou interessada em alguém eu já vou logo pro combate pra saber como é. Eu mandou nudes, mostro um peitinho. Uma das melhore técnicas é mandar foto com calcinhas diferentes, se vazar, você sabe quem foi”.

Escrito por Leonardo Torres

Mandelão

Depois do hit “MDS”, Kawe tem nova parceria para o lançamento “Mandelão”

Miley Cyrus gravadora nova

Novos rumos: Miley Cyrus sai da RCA e assina com a Columbia Records