banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @jojotodynho e @ricoof)
in ,

Jojo Todynho celebra vitória de Rico em “A Fazenda”: “Calada vence”

“Rico, todo seu, o chapéu é todo seu”, declarou a artista

A torcida de Jojo Todynho, campeã de “A Fazenda 12“, era clara! Ainda assim, a artista não escondeu sua felicidade ao vibrar pela vitória de Rico Melquiades através de seu Instagram Stories na madrugada desta sexta-feira (17)! O influencer digital recebeu 77,47% dos votos do público e se tornou o mais novo milionário do pedaço.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Meu Deus do céu, calada vence! Rico campeão! Rico, todo seu, o chapéu é todo seu. Parabéns, que Deus te abençõe muito! Ai, que felicidade!”, vibrou Jojo.

Porcentagem pega Rico de surpresa

Rico não acreditou quando descobriu que 77% dos votos foram a seu favor. No final do programa ele relembrou um episódio em que quase bateu o sino para desistir da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“77 de quatro? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça. Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita antes de entrar, eu disse: “Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde”. Aquela semana ela tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Emicida vira animação a convite do Mundo Bita com música sobre o amor

BTS canta sucessos em rua de Los Angeles