(Foto: Record TV)
in ,

Saiba quem são os ex-peões mais rejeitados de “A Fazenda 13”

A lista de “cancelados” surpreende com baixíssimas porcentagens nas roças do reality show

Sair de um reality show e se deparar com a rejeição do público deve ser difícil, afinal, ninguém gosta da fama de “cancelado”. Só que nem todos os peões de “A Fazenda 13″ conseguiram se livrar das críticas e, após três meses de confinamento, a lista de ex-participantes com menos de 20% de aceitação cresceu. A seguir, confira  quem são os rejeitados desta edição!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Erasmo Viana

Erasmo Viana foi o 7º eliminado com 19,91% dos votos do público para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele disputou contra Rico, que recebeu 56,12%. Já Solange conquistou 23,97%.

Gui Araújo

Gui Araújo, por sua vez, deixou o reality show na 10ª roça com 18,23% dos votos. Bil foi o peão mais votado para continuar no jogo, recebendo um total 57,01%. Dayane, apesar das polêmicas, sobreviveu a sua quarta roça na época com 24,67% dos votos.

Tati Quebra Barraco

E a Tati, que mais fugiu de barraco, disputou a 6ª roça contra Rico e MC Gui. Ela só teve 15,78% dos votos do público em comparação com o funkeiro (20,41%) e o influencer digital (63,81%).

Valentina Francavilla

Com votação recorde na temporada, Valentina foi eliminada com 15,38% dos votos na 9ª roça. Aline foi a peoa que mais recebeu votos para ficar, com um total de 46,18%. Já Solange ficou com 38,44% e também conseguiu voltar da sua terceira roça.

Lary Bottino

Lary Bottino foi a quinta eliminada de “A Fazenda” depois de duas semanas no reality show. Ela chegou para substituir Fernanda Medrado, mas não conseguiu conquistar o público e saiu com apenas 9,61% dos votos. Ela disputou a roça contra Gui Araujo (28,24%) e Valentina (62,15%).

MC Gui e Aline Mineiro

E na primeira roça especial MC Gui superou a rejeição de Lary ao receber 7,44% dos votos. Aline Mineiro também foi eliminada com 19,77%. Os dois estavam concorrendo a uma vaga na final, mas quem se deu bem foi Bil Araujo e Marina Ferrari.

Dynho Alves e Sthe Matos

Por fim, Dynho Alves e Sthe Matos! Não teve jeito, depois de tantas polêmicas, o dançarino, que enfrentou a sua primeira roça, deixou o reality show com 1,89% dos votos. Já a influencer foi eliminada com 10,45%. Com isso, Solange e Rico garantiram o seu lugar na reta final do jogo.

A grande final de “A Fazenda 13” será decidida na noite desta quinta-feira (16) ao vivo na Record TV. Bil, Marina, Rico e Solange disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que ganhe?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

A Fazenda 13: veja como será a final do programa nesta quinta (16)

homem aranha sem volta para casa

Três atores mentiram sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa