Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho
in ,

Mesmo revelando vários “bofes”, Jojo Todynho garante “vida privada”

Funkeira ainda falou sobre “A Fazenda” e novos trabalhos com a QUEM

Jojo Todynho não vê problema em falar sobre sua vida amorosa e sexual, visto que já entregou diversos detalhes a respeito de sua intimidade. A funkeira, porém, não trabalha com nomes e explicou em bate-papo com à QUEM os motivos que a fazem manter a discrição.

Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

“Está tudo a mesma coisa na minha vida, nada mudou. Tenho meus bofes [risos]. Minha vida íntima é muito privada, até porque a Jojo Todynho não é uma pessoa sozinha. Por trás dela tem a avó, tem a tia, tem os afilhados, então não gosto muito dessa exposição da vida íntima”.

Direta nas palavras, a funkeira pontuou que “quando ninguém sabe, ninguém estraga” e declarou prefere sua privacidade para que não precise “dar satisfação”.

“Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento. Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da sua casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não“.

Vencedora de “A Fazenda”, da Record TV, Jojo ainda disse que, por conta do reality, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecê-la de verdade:

“As pessoas muitas vezes criam uma imagem da outra pessoa, mas nem a seguem, não sabem de nada. Então elas pegam vestígios de uma reportagem, de uma fake news que saiu e não se dão ao trabalho de ir pesquisar e ver quem realmente é aquela pessoa. Isso acontece muito na mídia social”.

“Então, fico muito feliz com todo o carinho que venho recebendo porque se as pessoas tinham um pensamento diferente sobre mim, com o reality elas conseguiram quebrar isso”.

Mas o confinamento não foi fácil para funkeira, que revelou ter pedido um amigo enquanto estava em “A Fazenda”:

“Como não temos contato nenhum com o mundo externo, só soube depois. O engraçado é que no dia que ele faleceu, passei mal. A casa mexe muito com o nosso emocional, então eu tinha muita crise de ansiedade. […] Tudo é para te desestabilizar. Tudo era muito intenso. Mas foi muito boa toda a experiência. Saí e tem aparecido bastante trabalho e publicidade”.

E Jojo não mentiu! Recentemente, por meio de suas redes sociais, ela confirmou sua mais nova parceria com a Globo. Sem muitos detalhes, ela apenas entregou que será apresentadora no canal Multishow.

Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

Porém, a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, revelou algumas informações. Ao que tudo indica, Jojo terá um talk show e que a iniciativa é da marca Embelleze, que vai investir na TV paga pela primeira vez.

No bate-papo com a QUEM, inclusive, a funkeira falou sobre sua relação com a marca:

“Ter sido abraçada pela Embelleze está sendo maravilhoso. Sou embaixadora da marca e é uma responsabilidade grande minha com o público e as pessoas que se identificam comigo”.

Que tudo! Jojo Todynho promete muito em 2021, sim ou claro?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK: Rosé cria playlist especial para os fãs; veja!

Dos 100 autores mais remunerados do Brasil apenas 2 são mulheres, revela relatório inédito do Ecad