in ,

Johnny Rotten, do Sex Pistols, é revelado como o “The Jester” do The Masked Singer EUA

Em sua última participação, John Lydon escolheu a canção “Man of Constant Sorrow” de Rod Stewart.

Foto: FOX TV / The Masked Singer

Tá rolando mais uma edição do programa The Masked Singer lá nos Estados Unidos e ontem o participante com a fantasia do The Jester foi revelado ao público. Quem estava por trás da máscara? Ninguém menos do que John Lydon, ou Johnny Rotten, do Sex Pistols!

Leia Mais:

Foto: FOX TV / The Masked Singer

No último episódio do The Masked Singer dos Estados Unidos, que foi ao ar na noite de ontem (10 de novembro), o personagem The Jester foi o desmascarado da vez. John Lydon, ou Johnny Rotten como também é conhecido, estava por trás da fantasia.

Durante o programa, o líder do Sex Pistols apresentou uma série de músicas e entre elas, um cover de “School’s Out”, de Alice Cooper. Em sua última participação, John Lydon escolheu a canção “Man of Constant Sorrow”, escrita por Rod Stewart.

Os jurados do The Masked Singer deram diversos palpites sobre quem poderia estar escondido na fantasia do The Jester. O próprio Alice Cooper foi citado como possilidade, assim como Roger Daltrey do The Who, Joe Elliott do Def Leppard e Sammy Hagar do Van Halen.

Assista ao momento em que Johnny Rotten foi desmascarado e à performance de “School’s Out”:

Em entrevista à Billboard após ser desmascarado, Johhny Rotten explicou que topou participar do The Masked Singer por conta de sua esposa, Nora:

“Alguém entrou em contato com meu empresário e conversamos sobre isso e achei que seria muito bom, porque significava que minha adorável esposa, que está sofrendo de Alzheimer, poderia se divertir muito se conseguisse adivinhar quem era. Vivemos juntos por 47 anos, Nora e eu, então ela deve ter algumas pistas sobre quem eu sou e o que eu posso fazer.”

Antes de John Lydon, o último participante desmascarado foi a pimenta, Pepper, que era a cantora Natasha Bedingfield.