Muitas pessoas estão associando a série “The Idol” com Britney Spears. O cantor Johnny Hooker é um deles. “Meu Deus, 20 minutos de ‘The Idol’ e já amei tudo!!! A bio não autorizada da lenda absoluta Britney”, escreveu o artista no Twitter.
“Depravação sem escrúpulos + decadência da música pop = melhor mistura de todas”, completou Johnny.
Meu Deus 20 minutos de The Idol eu já amei tudo!!! A bio não autorizada da lenda absoluta Britney! Depravação sem escrúpulos + decadência da música pop = melhor mistura de todas
— Johnny Hooker VACINA JÁ! (@JohnnyHooker) June 5, 2023
Me bateu uma nostalgia dos ano 00, quando Britney lançou o “Blackout”, minha vida era q nem os personagens da série todo mundo com um Marlboro na mão, a beira de um colapso de mental e com um seio de fora
— Johnny Hooker VACINA JÁ! (@JohnnyHooker) June 5, 2023
Leia mais:
- “The Idol” estreia com referência a Britney Spears: “as pessoas a subestimam”
- “Dos trapos à riqueza”: trailer de “The Idol” mostra ascensão de cantora
- “The Idol” reflete influência da pornografia na cultura pop, diz Sam Levinson
- “The Idol”, de The Weeknd e Sam Levinson, é massacrada após Festival de Cannes
A HBO exibiu o primeiro episódio de “The Idol” na noite de domingo (4/6). O programa acompanha a jovem cantora pop Jocelyn (interpretada por Lily-Rose Deep) enquanto ela se prepara para lançar um novo single após um colapso nervoso em sua última turnê. No caminho, ela conhece o empresário Tedros (The Weeknd), dono de uma boate com um passado sórdido. Ele a desafia a mergulhar nas profundezas mais sombrias de sua alma.
“The Idol” foi criada por The Weeknd e vendida para a HBO como uma série sobre os bastidores da indústria da música. Sam Levinson, criador de “Euphoria”, entrou no meio do processo e passou a assinar os roteiros e a direção. Tornou-se co-criador. Antes mesmo da estreia, a série foi acusada de fetichização de estupro, o que causou muita polêmica.
Britney Spears teve encontro com The Weeknd e Sam Levinson durante a produção de “The Idol”
O primeiro episódio de “The Idol” menciona Britney Spears e traz uma coreografia que alude à “I’m a Slave 4 U”. Mas o programa pode trazer mais surpresas. Enquanto estavam produzindo “The Idol”, The Weeknd e Sam Levinson tiveram um encontro com a cantora. O teor e as motivações do encontro nunca foram explicados. Desde então, existe a expectativa de uma possível participação de Britney na série.
No fim de 2021, Britney escreveu em suas redes sociais que participou das gravações de um “filme” chamado “The Idol”, mas não deu muitos detalhes. É provável que, na verdade, se trate da série. Britney já se disse fã de Sam Levinson e “Euphoria” algumas vezes.