John Mayer mergulha na nostalgia dos anos 1980 no clipe "Wild Blue" (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

John Mayer é o rei do chroma key no clipe “Wild Blue”

O guitar hero aposta mais uma vez na estética dos anos 1980

John Mayer é o rei do chroma key em seu novo clipe, “Wild Blue”. Fortemente inspirado em clássicos como “Raspberry Beret”, do Prince, e “Groove Is In The Heart”, do Deee-Lite, o vídeo segue a mesma tônica de seus antecessores – “Last Train Home” e “Shot In The Dark” – e brinca com a (duvidosa) estética dos anos 1980.

A nova faixa, que foi produzida por Don Was, está em “Sob Rock“, oitavo álbum de estúdio do cantor e guitarrista, lançado em julho.

Azul selvagem mais profundo do que eu jamais conheci / Azul selvagem em uma cama de cinza / Oh baby, que azul selvagem / Eu me encontrei quando eu perdi você“, canta Mayer na faixa que remete a Dire Straits, enquanto caminha por um caminho de autodescoberta após o término de um relacionamento.

Leia mais:

O vídeo começa em uma piscina antes de uma porta na parte inferior se abrir para revelar o título da música. Vestindo um sobretudo bege, botas de cowboy e óculos escuros, Mayer se apresenta na frente de uma tela verde enquanto vários símbolos, animais e outros itens flutuam no cenário.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer

O cantor Shawn Mendes declarou seu amor a John Mayer mais uma vez. O canadense postou uma foto nos stories do Instagram vestindo uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. É o ano que o cantor, ídolo de Shawn, nasceu. Hoje em dia, eles são grandes amigos.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)

Desde o início da carreira, Shawn Mendes expressa sua admiração por John Mayer. O cantor e guitarrista sempre foi uma influência para ele. Eles já dividiram palco, e Shawn contou que John ajudou a baixar seu nível de ansiedade. A amizade deles o faz muito bem.

É recíproco. John adora Shawn também. Em entrevista ao “Andy Cohen Live” na rádio SiriusXM, John Mayer falou: “Eu farei qualquer coisa por esse garoto. Eu o amo”.

Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?”, completou.

Escrito por Daiv Santos

Claudia Leitte afirma que quer lançar álbum em espanhol

Juliette quer que Neymar comemore gols com as músicas de seu EP