Menu
in , ,

John Legend revela desejo em colaborar com Anitta: “Talentosa para caramba”

O cantor segue promovendo seu oitavo álbum de estúdio intitulado “Legend”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anitta segue chamando a atenção da mídia internacional com seu talento e carisma. A estrela brasileira tem conquistado cada vez mais o seu espaço na indústria mundial e não é a toa que muitos artistas globais estão demonstrando interesse em colaborar com a poderosa. O cantor John Legend foi um deles!

Foto: Chris Haston – Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

John segue promovendo seu oitavo álbum de estúdio intitulado “Legend”, lançado na última sexta-feira, 9 de setembro. O dono do título EGOT (vencedor do Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards) possui uma carreira de sucesso e já tem uma parceria com o brasileiro Alok, na faixa “In My Mind”, lançada ano passado.

No entanto, durante uma entrevista à Folha de S.Paulo, John Legend revelou seu desejo em colaborar com ninguém mais, ninguém menos que Anitta. O artista contou que tentará a parceria com a poderosa através de Ryan Tedder, que foi produtor-executivo do disco “Legend” e de “Versions of Me”, último álbum da voz de “Envolver”.

“Eu e Anitta trabalhamos com o mesmo produtor nos nossos últimos álbuns. Acho ela uma artista talentosa para caramba. Eu vou conversar sobre isso com o Ryan. Ele tem falado dela faz um tempo. Acho que seria legal nós cantarmos juntos”, disse John Legend em entrevista à Folha.

Foto: Kevin Mazur – Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Vale destacar que Anitta está um dos momentos mais especiais de sua carreira. No último dia 28 de agosto, a estrela fez história em uma das premiações mais importantes da música mundial. A poderosa quebrou barreiras, venceu o prêmio de melhor clipe de música latina no VMAs e se tornou a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da cerimônia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile