in , , ,

Anitta se destaca ao lado de Beyoncé e Adele em nova página do Guinness Book

The Weeknd, Billie Eilish e Ed Sheeran também aparecem na edição deste ano

Adele, Anitta, Beyoncé (Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline))/Divulgação

O mundo é todinho dela! Anitta chamou a atenção com o seu hit global “Envolver” e a canção está lhe rendendo grandes frutos. Depois de ter conseguido a entrada no Guinnes Book, a poderosa obteve destaque em uma página para a edição 2023, onde aparece ao lado de artistas como Billie Eilish, The Weeknd, Adele e Ed Sheeran.

LEIA MAIS:

Anitta conquistou o seu espaço por ter se tornado a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar do Spotify global, com “Envolver”. Sendo assim, sua entrada na edição que será lançada em outubro, já está garantida.

Foto: Divulgação

Além dela, Beyoncé terá pelo menos 12 novas entradas no Guinness Book deste ano. Uma delas é por ter “Se tornado o primeiro ato a estrear no número um com seus primeiros seis álbuns de estúdio” (agora sete com o “Renaissance”) e também por conseguir “Os maiores ganhos anuais para uma cantora”

Além disso, Queen B aparece ao lado do marido Jay-Z por “formar o casal mais lucrativo de Hollywood de todos os tempos”. Ela também é a “Cantora com o maior engajamento no Twitter”, que é medido através da quantidade de retuítes. Todas essas informações foram reveladas e divulgadas pela revista norte-americana Rolling Stone.

Foto: Guinnes Book (Via Rolling Stone)

Outra artista que se tornou destaque na nova edição do Livro dos Recordes foi Billie Eilish. A estrela conseguiu duas novas entradadas com “Mais indicações consecutivas ao Grammy de Gravação do Ano (feminino)” e “Pessoa mais jovem a ganhar a ‘Tríplice Coroa’ de prêmios de música cinematográfica”, levando para casa um Oscar, Globo de Ouro e Grammy com a canção “No Time to Die” trilha sonora de “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

The Weeknd também garantiu sua entrada no Guinness World Records de 2023 pelo “Single digital mais vendido” com “Save Your Tears”. Além dele, Ed Sheeran com a “Faixa mais transmitida no Spotify” por “Shape of You”, Tony Bennett que aparece como “Pessoa mais velha a lançar um álbum de material novo” e Dolly Parton que obteve recorde mundial por “Mais décadas com um hit Top 20 na parada Hot Country Songs da Billboard”.

O Guinness Book of World Records de 2023 revela as mais recentes e maiores conquistas nas categorias de espaço, esportes, engenharia, entretenimento, “vida na terra”, corpo humano e “façanhas extraordinárias”. Vale destacar que os novos grandes feitos renderam à Beyoncé nada mais, nada menos que sua entrada para o Hall da Fama do Livro dos Recordes deste ano.