Menu
in ,

Jogo de cartas com personagens da Marvel é anunciado

Ainda sem uma data de lançamento definida, “Marvel Snap” chegará para dispositivos mobile e PC e teve seu trailer divulgado.

Foto: Divulgação

O Multiverso da Marvel será o ambiente para um novo game: o “Marvel Snap”, jogo de cartas colecionáveis que foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (19).

Foto: Divulgação

Leia mais:

Desenvolvido pelos estúdios Nuuverse e Second Dinner, esse último de propriedade de Ben Brode, ex-diretor de “Hearthstone”, um dos mais populares jogos de cartas colecionáveis da atualidade, “Marvel Snap” será lançado para dispositivos mobile (iOS e Android) e para PC, ainda neste ano, mas se uma data já anunciada.

Para anunciar o novo game, o trailer cinematográfico mostra personagens clássicos e queridos do público, como America Chavez, Iron Heart, Homem-Aranha, Groot e Venom, lutando contra vilões amados pelos fãs, como o Doutor Destino e até Galactus.

Veja:

Como será “Marvel Snap”

Além do trailer, mais informações sobre a jogabilidade de “Marvel Snap” também foram divulgados e o novo game será focado em partidas jogador contra jogador (PvP) de duração de 3 minutos. Cada batalha envolve a disputa pelo controle de três locais diferentes, cada um deles com suas próprias regras e efeitos.

Foto: Twitter @marvel

Serão mais de 150 personagens diferentes, icônicos da Marvel. Cada carta terá visuais que exploram os 80 anos da editora de quadrinhos.

O novo jogo também trará animações, efeitos e dublagens diferentes, aumentando a experiência de um game no universo Marvel.

Jogadores interessados poderão se inscrever para ter acesso ao Beta, através do site oficial do game.

Compartilhe:

Sair da versão mobile