Dia sim, dia não, a comunidade gamer consegue ler ou ouvir alguém reclamando de problemas de “matchmaking” de partidas de games online. Mas em “Diablo Immortal”, um jogador em específico tem sofrido bastante, principalmente após o gasto de 100 mil dólares que deixou o título da Blizzard injogável.
Leia mais:
- “Diablo Immortal”: Em menos de 2 meses, game já arrecadou mais de 100 milhões de dólares
- “Diablo Immortal”: Game tem média diária de faturamento de 1 milhão de dólares
- BLACKPINK lança clipe de “Ready For Love”, especial para o game “PUBG MOBILE”
- PlayStation Plus: Todos os games da franquia “Yakuza” chegarão ao catálogo do serviço
É isso mesmo que você leu acima. O jogador, YouTuber e streamer conhecido como jtisallbusiness revelou recentemente ter gastado 100 mil dólares para fortalecer seu personagem e agora não consegue encontrar oponentes por estar em um nível de força muito alto.
Sim, ele quebrou o “matchmaking” de “Diablo Immortal”.
Tão forte que “Diablo Immortal” não encontra adversários
Segundo informou o YouTuber, para ter certeza que o “matchmaking” de “Diablo Immortal” estava quebrado pra ele depois do gasto de 100 mil dólares no personagem, ele deixou o game buscando um adversário por um período entre 48 a 72 horas, antes de desistir.
O próprio jogador entrou em contato com a Blizzard para relatar o problema e a desenvolvedora informou estar ciente da situação, mas que até o momento não ofereceu uma solução.
O jogador está já pensando em levar o problema até a justiça, já que ele “não consegue fazer as coisas pelas quais pagou”.
O problema também afeta o clã do YouTuber, com 300 jogadores no total, onde 30 a 40 deles gastaram mais de mil dólares para fortalexer os personagens. Agora, o clã, que venceu a batalha do Rite of Exile, não consegue se defender no modo Battleground e por isso, quem entrar para enfrentá-los vão lutar contra NPCs, que são bem mais fáceis de vencer.